Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 7 de setembro de 2014

Leiam esse cântico da Torcida do Internacional e me digam se devem ou não ser banidos de competições...

Por quê a RBS, que pousa de Paladina voltada à moralização do Futebol, nada fala sobre essas aberrações Vermelhas? Ou querem insinuar que desconhecem da existência desse crime que ecoa nas arquibancadas do Beira Rio?
Vejam o cântico que a Torcida colorada entoa nos estádios. Eles serão banidos de competições por homofobia e racismo, já que usam os termos "puto e macacada?
Faz Tempo Que o Grêmio Puto Guarda Popular Faz tempo que o Grêmio puto - Não ganha nada - Eles são os maiores filhos da macacada - Eles dizem que quem não canta - Nunca vai sair campeão - Por isso não ganham - Nem gauchão - Dale dale inter - Dale dale inter - Dale dale inter - Dale dale inter - Matar o puto Tricolor - Guarda Popular - Sempre louco atrás do gol - Acendendo um do bom ! - Eu voooo matar o puto tricolor - E depois que eu me chapar - e a cerveja acabar - Eu voooo matar o puto tricolor - Vamo INTER hoje temos que vencer - Vamo INTER hoje temos que vencer - Daledaledaleooooo - Hoje o Inter Vai Ganhar - Guarda Popular - E a macacada vai cantar e beber sem parar - E depois comemorar!!! - Essa vitória no meu coração irei guardar - Lalala lala laia - Laia laila lalaia laia lalaia - E depois comemorar!!! - Essa vitória no meu coração irei guardar - Lalala lala laia - Laia laila lalaia laia lalaia - Lalala lala laia - Laia laila lalaia laia lalaia - Hoje o Inter vai ganhar!!! - E a macacada vai cantar e beber sem parar - E depois comemorar!!! - Essa vitória no meu coração irei guardar - Lalala lala laia - Laia laila lalaia laia lalaia - Lalala lala laia - Laia laila lalaia laia lalaia...- Não Sei Como Vou Não Sei Como Venho - Guarda Popular - Não sei como vou não sei como venho - O inter é um vicio e eu vim pra cantar - E nada explica este sentimento - Cada vez que venho eu ti quero mais - Vamos colorado tudo vai estar bem - Como sempre te seguirei, como sempre te apoiarei - Vamos colorado vamos lá ganhar, e a volta eu quero dar - Vamos juntos a festejar! - E o Grêmio puto, não existe mais! - E o Grêmio puto, não existe mais! - No Beira-rio - Guarda Popular - No beira-rio, há uma torcida louca - Sempre corre o gaymio - Argentino puto - Suas bixa louca - Gremista puto - Preste atenção - Esta terra é minha - E se não gostou, pode vim na mão - Bairro da Azenha - Guarda Popular - Lá no bairro da azenha há uma banda puta que faz avalanche.- Se encoxam o temo inteiro e vivem correndo até dos xavantes.- Cuidado, ô gremio, nós vamos derrubar o chiqueiro! - Cuidado, ô gremio, nós vamos derrubar o chiqueiro! -
Duvido. São blindados por seu Conselheiro Noveletto, que, nas horas vagas, também é o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol
Talvez, para haver igualdade de tratamento, seja necessário que algum atleta tricolor saia gesticulando dentro do campo, igual a prostituta de beira de estrada, como fez esse inseto que veio à Arena do Grêmio, provocou, agrediu o fair play, fez anti jogo e depois saiu em busca de seus 15 segundos de fama.

3 comentários:

  1. Qual a culpa do Inter no caso de Racismo contra o Santos, pelo que sei os colorados não se importam com os cantos do Grêmio, quem foi pego nas câmeras foi uma torcedora do deu time, agora tu que punição para o Inter também como se isto fosse um grenal de punições, vai te enxergar.

    ResponderExcluir
  2. Culpa?
    Quero apenas Justiça.
    Se é para punir preconceito, que se puna de forma igualitária...

    ResponderExcluir
  3. Os torcedores vermelhos foram flagrados em agressões físicas, verbais e atos de preconceito. Nada aconteceu. Voce chama isso de justo?

    ResponderExcluir