Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 20 de setembro de 2014

Campanha Tarso Genro - PT em desespero, cai no ridiculo com acusações totalmente fora de propósito.

Governo Tarso Genro. Promessas não cumpridas. Decepção. Mandato muito aquém das expectativas. Resultado não poderia ser diferente. Ana Amélia dispara e Tarso corre o risco de nem ir para o 2ºTurno, com o crescimento de Sartori.
PT Gaúcho desesperado e o partido se notabiliza pelo "fins justifica os meios". Começa Campanha suja, ofensas e truculências, querendo esconder a verdade no Grito. Com sua licença, "vou ali vomitar e já volto".
Alvo das baixaria agora é Ana Amélia. São tão baixos que se perdem em acusações dignas de deboche e piada. É muita contradição concentrada em pouco espaço de cérebro em decomposição.
Afirmam que Ana Amélia era Assessora de seu marido, na época Senador, em 1986 e ganhava R$ 9.600 mês. Dificil de entender, já que o Real foi implantado em 1994.
Mesmo sendo verdade, o que algo ocorrido a quase 30 anos, pode influenciar nos dias de hoje? daqui a pouco dirão que Ana não pode ser Governadora, porque fazia xixi nas fraldas, quando tinha 6 meses de vida.
O mais ridiculo é cobrarem que Ana dê explicações. Sendo tão preocupados com fatos esclarecidos, porque o PT não vem a público e explica denuncias contra Lula, Zé Dirceu, Genoíno e outros criminosos de sua cúpula?
Preparem-se, a baixaria mal começou. Não tendo o que mostrar de positivo e preocupados em esconder as aberrações de seu Governo, o PT virá com calúnias, joguinhos de palavras e agressões. Coisas de um País que virou uma coisa - E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário