Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
sábado, 20 de setembro de 2014
Campanha Tarso Genro - PT em desespero, cai no ridiculo com acusações totalmente fora de propósito.
Governo Tarso Genro. Promessas não cumpridas. Decepção. Mandato muito aquém das expectativas. Resultado não poderia ser diferente. Ana Amélia dispara e Tarso corre o risco de nem ir para o 2ºTurno, com o crescimento de Sartori.
PT Gaúcho desesperado e o partido se notabiliza pelo "fins justifica os meios". Começa Campanha suja, ofensas e truculências, querendo esconder a verdade no Grito. Com sua licença, "vou ali vomitar e já volto".
Alvo das baixaria agora é Ana Amélia. São tão baixos que se perdem em acusações dignas de deboche e piada. É muita contradição concentrada em pouco espaço de cérebro em decomposição.
Afirmam que Ana Amélia era Assessora de seu marido, na época Senador, em 1986 e ganhava R$ 9.600 mês. Dificil de entender, já que o Real foi implantado em 1994.
Mesmo sendo verdade, o que algo ocorrido a quase 30 anos, pode influenciar nos dias de hoje? daqui a pouco dirão que Ana não pode ser Governadora, porque fazia xixi nas fraldas, quando tinha 6 meses de vida.
O mais ridiculo é cobrarem que Ana dê explicações. Sendo tão preocupados com fatos esclarecidos, porque o PT não vem a público e explica denuncias contra Lula, Zé Dirceu, Genoíno e outros criminosos de sua cúpula?
Preparem-se, a baixaria mal começou. Não tendo o que mostrar de positivo e preocupados em esconder as aberrações de seu Governo, o PT virá com calúnias, joguinhos de palavras e agressões. Coisas de um País que virou uma coisa - E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário