Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 9 de junho de 2013

NEYMAR NU - VESTIÁRIO DA ARENA DO GRÊMIO


NEYMAR NU NO VESTIÁRIO?

Não vai me dizer que entrou pra ver fotos do Neymar pelado!!!
Decepcionante.
Mantenho luta solitária.
Ando com os dedos roucos de tanto gritar via teclados.
Denuncio falcatruas do Governo, em todas as esferas.
Brigo contra injustiças sociais.
Cobro respeito .
Revolto-me contra a inversão de valores imperante no País. Apodrecimento de conceitos jurídicos, morais, sociais...
E você só me visita por imaginar ser verdade essa bobagem?
Nosso País enlameado em meio de marketing oficial mentiroso, falcatruas e gente que legisla em causa própria, tem um grande responsável... Você.
Se não culpado, cúmplice por omissão...Pena. Muita Pena
Mas já que está aqui, me faça alguns favores....

- Ao comentar, não revele a chamada à Conscientização. Também conhecida como Pegadinha Cidadã.
- Pague seu ingresso, sem por a mão no bolso. Clique nos links dos patrocinadores. Incentive, quem me apóia.
- Reavalie seus conceitos. Participe mais da realidade do seu País...
- Apesar da chegada do Inverno, não se permita usar Lã de Ovelhinha...
- Compartilhe minha Luta. Só venceremos se nos unirmos...

MOBILIZAR PARA MORALIZAR. NÃO DESPERDICE A OPORTUNIDADE DE MUDANÇAS

DIANTE DAS URNAS EM 2014, CONHEÇA A IMPORTÂNCIA DO SEU VOTO.

4 comentários: