Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Não há como negar a importância - Leia e Entenda


Como é bom saber blindar de qualquer posição pessoal, conceitos do nível de amizade, convivência, respeito.
Uma benção viver em Pais livre, aonde se pode abertamente expor a forma de pensar. Defender opiniões. Debater. Divergir.
Nada se compara ao sentimento de, em momentos dificeis ou nas horas de conquistas pessoais, perceber o carinho dos ditos adversários.
Realização única ter a certeza de poder afirmar: Tenho amigos.
Triste é rotular. Tenho amigos de Direita, Esquerda, Gremistas, Colorados, Católicos, Evangélicos, Ateus ou o que valha.
Deus tenha piedade e ilumine aqueles que confundem. Tratam adversários como inimigos. Isolam-se ao confundir e partir para agressões, ofensas, rotulações, desrespeito.
Pior ainda. Os pobres que, não satisfeitos em apontar questões pessoais para atacar, ainda se dão ao desfrute de mentir, inventar, caluniar.
O mais terrível na vida do mentiroso, não é ter a mentira descoberta e sim conviver com ela.
Em tendo ainda resquícios de sanidade, convive com remorso. Caso contrário, está de caso com a mediocridade. Caso perdido.

O maior aliado do Homem é o Tempo.
Ele faz Máscaras caírem. Separa o Joio do Trigo e da a possibilidade para que todos aprendam com os próprios erros. Conscientizem-se e mudem sua postura.
A chance é igual pra todos. Aproveita quem quer. Livre arbítrio...

DEUS OS ABENÇOE E CONTINUEM ME QUERENDO BEM, QUE NÃO CUSTA NADA.
INIMIGO TENHO UM SÓ.
AQUELE QUE SOU OBRIGADO A CONVIVER. IMPOSSÍVEL ME LIVRAR.

O MAIS TERRÍVEL DE TODOS: EU.

Improviso Cidadão
http://youtu.be/gxNtbyzZRRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário