Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Amanhã


Amanhã voltarei a estudar. Sempre sonhei em fazer jornalismo.
Amanhã me rematricularei na Academia. Ando fora de forma.
Amanhã direi pra Aninha o quanto a amo.
Amanhã trocarei de Emprego e direi ao mala do meu chefe, o entalado em minha garganta.
Amanhã tomarei coragem e levarei texto escrito por mim a um Editor.
Amanhã subirei o Morro e ajudarei quem precisa.
Amanhã me engajarei. Deixarei de ser omisso e lutarei para melhorar o meu País.

Amanhã eu morri.
Amanhã finalmente chegou, com aviso luminoso. Tempo esgotado.
Não espere o amanhã de braços cruzados. Voce corre o risco de não estar preparado, para recebe-lo.

FAÇA HOJE O SUFICIENTE PARA TRANSFORMAR SEU AMANHÃ, EM ONTEM PRODUTIVO, FELIZ E REPLETO DE REALIZAÇÕES.

Estive la na Erico.O bicho pegou, mas sejamos justos. Tinha uma meia duzia que foi pra aprontar. Sobrou pra todo mundo.Também tento fazer minha parte pela net. Fiz minha parte. Sem talento, mas fiz
Improviso Cidadão
http://youtu.be/gxNtbyzZRRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário