Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dinastia Lula afirma não saber o porquê das Manifestações. Refresquemos a Cabeças deles. Se voce for da Resistência e concordar. Compartilhe.


Ministros da Dinastia Lula fazem Cara de Paisagem. Incrédulos afirmam não saberem o porquê das Manifestações.
Refresquemos a memória dos pobres:
01 – Lula assume. Primeiro Governante pós Ditadura a receber Inflação controlada. Graças ao sucesso do Real. Iniciado no Governo Itamar. Consolidado com FHC.
02 – Economia apresenta crescimento, com o fim do mal que assolava a moeda e Privatizações realizadas. Umas com sucesso, outras nem tanto. Pelo menos o País se livrou de Empresas sucateadas, que passaram a dar lucro, após caírem nas mãos da Iniciativa Privada.
03 – Dinastia foi a grande Opositora ao Plano, vendo sucesso, iniciou campanha para se conclamar o Pai da Criança e agregou mídia destrutiva. Associando antecessores a tudo de errado até então. Como se País surgisse, no dia que assumiram.
04 – Pagou parcela ao FMI. Divulgou de forma mentirosa o pagamento da Dívida Externa.
05 – Adotou postura ortodoxa na Economia. Juros e impostos altos e exportação baseada no Extrativismo. Resultados artificiais vieram e com eles falsa imagem de estabilidade e crescimento. Entusiasmou investidores estrangeiros com juros generosos. Dólares especulativos invadiram o País. Oferta maior que procura. Real valorizou.
Atitude é considerada válida, desde que hajam investimentos paralelos na produção. Não ocorreu.
06 - Facilidade em financiamentos levou população à euforia do consumo. Sociedade se endividou e passou a ter impressão de crescimento
07 – Máquina do Governo inchou. Tornou-se cara e obsoleta.
08 – Corrupção alcançou níveis alarmantes. Lula se acovardou quando Mensalão veio à tona e envergonhou o País com Nada Sei Nada Vi. Entregou o Brasil ao Legislativo, em troca de popularidade e governabilidade.
09 – Inversão de Valores começou a tomar conta da Pauta. Leis surgiam legislando em torno de interesses menores.
10 – Fortunas eram gastas em Marketing.
11 – Brasil passou a investir em outros Paises (a exemplo de Cuba), em detrimento de sua própria gente.
12 – Esforços concentrados na busca de competições Internacionais. Sucesso absoluto. Brasil o País da moda, enquanto internamente empresas e apoio logísticos eram abandonadas.
13 – Necessário continuar no Poder, para esconder realidade. Chavez conseguiu mudar Constituição. Lula pensou no mesmo, mas precisava de apoio popular.
Apoiou golpe similar em Honduras. Intrometeu-se em assuntos internos daquele Pais. Acobertou candidato a Ditador. Envergonhou nossa Diplomacia.
O que fez nada tinha com Asilo Político. Pois a regra principal dessa manobra é a do asilado não militar na Política, em outro Pais. A Embaixada é Território do Pais que representa e foi usado como Comitê Político.
14 – Não havia como eleger Lula. Criaram Dilma. Uma burocrata que aceitaria a regra do jogo. Assumiria. Apenas reinaria e em 4 anos não voltaria. Dando chance de seu Chefe retornar em Glória.
15 – Campanha bilionária baseada em falsa imagem de crescimento. Usando a Petrobrás como principal “Garota Propaganda”. Pé Sal a mentira do Século.
Extração cara. Não compensa financeiramente.  Endividaram a Empresa. Hoje se tornou massa falida.
Em paralelo o PAC. Promessas mirabolantes, colocadas de forma estratégica. Lançamento da Pedra Fundamental em 2010. Continuidade em 2014. Entre um ponto e outro, buraco negro.
Objetivos menores, como Luz para Todos, caíram no vazio.
16 – Dinheiro da Copa começou a sair dos Cofres. Bilhões claramente não investidos. Superfaturamento histórico, mas tudo bem. Protegidos por Leis.
17 – STF entra em cena. Podres são jogados para o País. Condenações surgem, mas, na prática, nada acontece.
Impunidade se materializa. Está evidente. Possível condenar. Punir, nunca. Estupro à Cidadania. 
18 – Criminosos condenados continuam no Poder e zombam do País. Dilma demonstra toda sua falta de autoridade, mas Lula cai em desgraça. Mudança de planos. Blindar a Presidente e investir na sua reeleição.
19 – Total abandono ao Social anda em paralelo. Estatutos ridículos protegendo criminosos (Di Menor e Torcedor – só pra exemplificar) passam a realidade do País.
Justiça não tem mais poder de prisão. Crime está liberado.
20 – O País sai dos trilhos. Inflação volta. Escândalos se multiplicam. Saúde, Educação, segurança inexistem. É o caos...


Espelho de um País, com as consequências de 10 anos de desmandos...
- Professores mal pagos e desrespeitados por alunos.
- Jovens sem noções de limites ou realidade.
- Aposentados abandonados, coma salários cada vez mais achatados.
- Hospitais...(Sem comentários - Não há palavras...)
- Policia com mãos atadas. Bandido é cidadão a ser preservado. Policial é truculento a ser domesticado.
- Justiça sem ter como agir...
- Inciativa Privada violentada. É ela que investe, produz, dá emprego e sustenta Governo. Enquanto seu Dependente pousa de responsável pelas conquistas.
Anos de total negligência, concentrado apenas em Politicagens e extorsão. Via impostos ou "Vias" não muito claras.
Ausência de projetos com a real intenção de aprimorar e trazer melhorias para a População. Inércia Explícita.
Diante da explosão popular, como era de se esperar, vai à mídia propor modificações bombásticas e imediatistas. Atropelando a Constituição e tentando jogar a bomba nas mãos de outros Poderes.
Solucionar não é o objetivo. Tempo, o grande inimigo.
Eleições se aproximam. Precisa urgentemente maquiar efeitos do cair da máscara.

Ficarei por aqui. Claro que tem mais. Apenas resumo.
Se for colocar tudo, escreverei a Biblia Sagrada do como não se deve Governar.

MUITA ÁGUA CORRERÁ AINDA....
Coisas de um País que Virou uma Coisa.

E Assim O Mundo Gira e o Brasil se Afunda.

Improviso Cidadão
http://youtu.be/gxNtbyzZRRI

2 comentários:

  1. 2014 está chegando, por tudo que está escrito em seu comentário o PT não tem a mínima chance de reeleição, sendo assim em 1 ano e meio estaremos livres deles, finalmente os professores terão salários dignos, vai acabar a roubalheira, não mais teremos obras superfaturadas, podemos cancelar as Olimpíadas, construir Hospitais, novas Escolas, o transporte será uma maravilha, não vejo a hora de 2015 chegar, com certeza teremos Serra ou Aécio Neves, dois grandes nomes da Oposição.

    ResponderExcluir
  2. Eleição é jogo. Chance zero não existe. Principalmente aonde correm dinheiro e interesses.
    O vento virou. Eles sabem.Mas muita água ainda vai correr...

    ResponderExcluir