Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 25 de julho de 2015

Administração Dilma arma mais um Golpe nos Direitos dos Trabalhadores

Pode ser Boato, mas, diante da realidade nojenta imposta pelo PT, tudo deve ser considerado e investigado. Segundo corre em Brasilia, Deputado Federal José Bonifácio, jogou na mídia mais uma agressão aos Direitos dos trabalhadores.
Em Sessão Secreta dia 05/07/2015, pra evitar protestos e problemas com Centrais Trabalhistas, Plenário da Câmara deu parecer favorável à emenda, que derruba Férias de 30 dias e 1/3 proporcional. A partir de 2016, se tudo correr conforme deseja o Governo Dilma, Férias serão de 14 dias. Tudo pra tentar angariar a simpatia de Empresários e se garantir no Poder.
Trabalho desde muito jovem. Não lembro de ter tirado 30 dias e acredito ser a medida, favorável ao crescimento do País. Considero 30 dias um absurdo.
Concordar ou não, é irrelevante diante da realidade do País. O que salta aos olhos é mais uma mentira do PT, caso se confirme. Lulismo da Utopia, debruçado em cima de discurso em defesa da "Cumpanhera Crassi Trabaiadora", mostrando mais uma vez, a sua verdadeira cara.
Não podemos nos entregar pra desgraçada da Dilma, seu Criador X9 e os ChuPeTinhas, que chamam a Bodoza decadente de PresidentA. Eles passarão. O Brasil e a grandeza de sua Gente são eternos.
Dilma e Lula? Vou ali vomitar e já volto. Coisas de um Pais que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Um comentário:

  1. Mas angariar simpatia de que empresarios se eles estao indo a falencia e fechando as portas de suas fabricas e demitindo funcionarios? De que adianta angariar a simpatia dos empresarios e onerar a folha de pagamentos com encargos desnecessarios a nao ser para sustentar a propria maquina administrativa? Desonere a folha de pagamento dos empresarios, demita ministros deixando apenas uns 12, mande embora os comissionados e tudo ficara melhor. Se nao for assim e so golpe para roubar mais e mais dinheiro. Algguns prefeitos estao avisando funcionarios que descontarao 500 reais dos salarios por causa da recessao e do desemprego. Acontece que isso nao adiantara nada porque certamente eles embolsarao esse dinheiro o que nao constara no hollerith de pagamento. Tem muito espertinho se aproveitando dessa desgraca que esta o Brasil.

    ResponderExcluir