Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 25 de julho de 2015

Adarico Negromonte absolvido na lava Jato. Moro cresce ainda mais no meu conceito.

Convivi com Adarico Negromonte na década de 80, na Cidade de Registro (SP). Bem antes de seu irmão ter se tornado Deputado e ele passar à Categoria de Assessor. Dele guardo as melhores lembranças. Boa praça, brincalhão, sempre de bom humor e um excelente chefe de família.
Ao tomar conhecimento das acusações, via imprensa, confesso ter ficado surpreso. Aguardei o decorrer das investigações. "Condeno quem condena ou absolve", levando em consideração outros sentimentos, não ligados às questões legais.
A absovlição, pra mim, além de motivos pessoais, se tornou razão de orgulho. Cada vez mais Moro cresce em meu conceito. É diferente da mioria esmagadora. Não se limita a fritar peixes menores, ao mesmo tempo que blinda os Tubarões. Faz cumprir a Lei. Doa a quem doer.
Parabéns Adarico. Siga sua vida de cabeça erguida. Você é grande demais, pra servir de Boi de Piranha, pra liberar caminho para uma boiada gorda e sorrateira. Parabéns Sergio Moro. Há uma luz no fim do túnel. Apesar de uma quantidade considerável de ratos, tentarem obstruir os caminhos da Justiça.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom, Romario! Toda a minha solidariedade a ele por sua conquista. Se saiu livre e porque e inocente. Confio no MM Juiz Sergio Moro.

      i

      Excluir