Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
UNESUL tomba e choca o RS, enquanto RBS despenca no ridículo
Acidente com ônibus UNESUL comoveu o Povoa gaúcho e a RBS se incumbiu de envergonhá-lo
A Emissora, cansativamente, evidencia o fato de feridos não estarem usando cinto de segurança na hora do acidente, como que culpando-os por lesões. Não tento minimizar a importância do cinto, mas qual razão leva a omitir uma aberração legal, criada para beneficiar Empresários e com a aprovação do DAER e de Governantes.
O cinto, decantado em prosa e verso não é utilizado em ônibus urbanos e intermunicipais do tipo "pinga-pinga". Para piorar, o passageiro viaja em pé, desprovido de qualquer tipo de conforto ou segurança. Com essa medida, "otoridades", sempre voltadas ao melhor para o Povo, já que são Comunas de Shopping, autorizam felizes Empresários a lucrar mais, e transportar gente, como se fossem animais.
Por favor Sra. RBS? A Sra já atingiu a maturidade. Quando irá parar de transmitir só o que interessa aos seus amiguinhos e começará Campanha em favor do fim da legitimidade de transportar pessoas em pé e totalmente desprotegida. Comece perguntando sobre a razão da criação da Lei do Cinto de Segurança, que seria a Segurança do Usuário. Será que, ao pagar uma passagem mais barata, a Vida do Cidadão perde o Valor?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário