Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
RBS - Enquanto o RS chora as vítimas do Acidente UNESUL, a Emissora continua com Show de Horrores
Parece que a palavra respeito não faz parte do vocabulário RBS. Continuam veiculando a necessidade de Cinto de Segurança em ônibus, como se fosse culpa de usuários e que não sabem da realidade. Linhas Interurbanas "pínga-pinga" são isentas de uso de cinto e tem liberdade de "carregar" gente em pé, sem nenhuma segurança. Para Empresários, não são seres humanos que merecem respeito e segurança. Representam carga e fonte de lucros.
Fiz muito o trajeto Porto Alegre/Tramandaí, com dezenas de passageiros em pé. Não vi nenhum gancho de segurança, aonde pudesse ser pendurado, como carne em açougue. Quando a RBS agirá como emissora jornalistica e passará a cobrar das Empresas e Autoridades, a proibição de vender acima da capacidade do veículo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário