Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Legislativo e Petrobrás. No primeiro, Dilma em pânico. No segundo, Lula na mira da CIA
Dilma não consegue dormir, convivendo com as Eleições às Presidências da Câmara e do Senado.
O catarinense Luis Henrique, embora PMDB, não segue a cartilha de Dilma e é favorito à Presidência do Senado. A PresidAnta, claro, apóia a reeleição de Renan. Marginal conhecido, que come na mão do PT. Analistas dão como certa derrota de Dilma.
Eduardo Cunha, atual Presidente da Câmara dos Deputados, é dito como certo para um segundo mandato. É desafeto assumido de Dilma.
Petrobrás desmorona, devido os desmandos políticos de Lula. Loteou a Cia entre Partidos e faliu a Empresa, em nome de maioria no Legislativo, quando lutava pra se esquivar das investigações do Mensalão do PT, em seu mandato.
Corrupção trouxe prejuízo próxima a US$ 20 Bilhões. Ações despencaram e PT afrontou a opinião pública, veiculando balanço fraudulento, expurgando prejuízos e maquiando lucro de US$ 3 Bilhões. Sob a alegação de não ter como contabilizar roubo.
O mais ridículo é, havendo lucro, a Cia tem de pagar dividendos a acionistas. Não pagará, porque lucro declarado não existe no Caixa.
Gente poderosa perdeu dinheiro. Não falo de pobre cidadãos Tupiniquins e sim dos sobrinhos endinheirados do Tio San. Essa gente não engole prejuízos. Irão investigar a fundo. Podridão sairá dos esgotos e Lula é o foco.
E Assim o Mundo Gira e o barco do PT afunda. Apostas e certezas crescem. É dado como certos a desmoralização completa de Lula e o término do mandato de Dilma, bem antes do desejado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário