Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lula Perde Para Ele Mesmo

A JUSTIÇA DAS URNAS NÃO PERDOA DESRESPEITO
Nessa quinta-feira, dia 28/10/2010, deixo a campanha “on Line”, eleições 2010.
Estou saindo de Porto Alegre, rumo a São Paulo.
Objetivo – Votar em José serra.
Não terei acesso a Internet. Dou como concluída a ínfima partícula dada por mim. Na luta de colocar quem eu acredito, no Palácio do Planalto. Visto que está vazio. Quem deveria ocupá-lo encontra-se pulando de palanque  em palanque pelo País. Mas isso não vem ao caso agora...
Deixo a todos pedidos de desculpas. Caso tenha sido inconveniente.
Afirmo que, o fato de concordarmos ou divergirmos não muda minha opinião. Espero te-los sempre como amigos, virtuais ou não.
Deixo agora alguns números.
Costumo basear minha vida em fatos e na verdade dos números...
A – Endereços de E.mails:
Hoje envio e.mails para exatos  11.318 pessoas.
Consideremos que 50% sejam deletados e não lidos.
Temos 5.659 pessoas que, semanalmente, lêem uma mensagem minha.
Considerando respostas, algumas bem mal educadas, procurei fazer o cálculo o mais exato possível. Hoje posso afirmar 75% concordam com minhas colocações.
Restam, fora erros e omissões 4.240 Pessoas
Não podemos esquecer o fato que 30% delas repassam minhas mensagens. Se imaginarmos que cada uma escreva para outras 100 pessoas, chegamos  aos surpreendentes 127.200 pessoas, que recebem religiosamente e.mails de minha autoria. E olha que fui bem pessimista em algumas avaliações.
Refazendo os mesmos cálculos de deletados e discordantes, chegamos em  = ou - 47.000.
Não quero nem continuar, imaginando repassados. A coisa vai longe e estou sem máquina de calcular... (Já pensou se metade delas comprasse meu livro?...Sonha peão...rsrsrs)
Fiquemos por ai...
B – Blog:
Mantenho um Blog – sofadepobre.blogpot.com
De 23/06/2010 recebeu mais de 11.000 acessos.
Por maior que seja o número de repetições de uma determinada pessoa, posso considerar que, pelo menos 3.000 pessoas já o acessaram. O número de discordantes é mínimo.
C- Facebook:
Mantenho duas páginas. Humanamente impossível saber o número de pessoas que acessam  minhas postagens
D – Twiter:
@oliveira 1956 – Também sem chances de imaginar acesso.
Resumindo... É muita gente.
Pasmem.
Nenhuma delas nunca participou de uma pesquisa de IBOPE, Data Folha, Vox Populi e Sensus.
Pior... A maioria esmagadora considera o Governo Lula regular ou ruim
Claro!... Eu sei que o Universo on line não resume o geral de eleitores. Muita gente não tem acesso.
Mas é um número bem maior do que os “ditos” pesquisados.
Se hoje 5 milhões de pessoas freqüentam a Internet e 70% delas  não consideram Lula Bom e Ótimo. Só esse número já desmente matematicamente o divulgado nessas pesquisas.
Os marketeiros de Lula pecaram em não perceber a nova realidade.
Antigamente era possível manipular o desejo de votar, através de pesquisas. Hoje com o advento da Internet, as pessoas se comunicam...
Hora de buscar novas táticas de direcionar votos.
Tenho outras fontes. Postei os números no WWW.sofadepobre.blogspot.com. Olhem lá e guardem os dados. A fonte é a mesma que me garantiu que haveria 2º Turno. Quando as pesquisas davam como certa vitória de Dilma.
Fica hoje a certeza.
- Pesquisas mentem em favor de Dilma.
- PV agiu com perfeição. Não assumiu oficialmente apoio a Serra. Não abrindo brechas para críticas futuras. Liberou seus líderes e esses se bandearam para o azul.
Feldmann, Gabeira e marina carregaram um caminhão de votos. Para o desespero de Lula.
Tanto que o PT armou uma verdadeira milícia, para criar conflito da passeata de Serra pelo Rio. O objetivo era dar a falsa impressão que os Cariocas estavam com Dilma. Verdadeiro tiro no pé.
- Itamar e Aécio derrubam Dilma e MG. O efeito atinge o Sul da Bahia.
- Alckminn, Feldmann, Soninha, Aloisio e outros tantos fazem serra crescer em São Paulo. O meso acontece no Paraná, Mato Grosso e Santa Catarina.
No RS o esperado crescimento de Dilma não ocorreu. Indecisos gaúchos reprovam leviandade de Lula. Abandonando o Governo, para bancar Cabo Eleitoral.
Quem diria? Lula acabou fazendo Campanha pró Serra. Com seu desrespeito ao cargo que ocupa.
Em Resumo:
Lula está prestes a perder a eleição mais ganha da História. Bastava colocar um Candidato de peso (Marta, Marina, Mercadante ou Genro) e correr para o abraço.
Subestimou a inteligência e o poder de Mobilização do brasileiro. Imaginou que poderia eleger quem bem entendesse. Criou uma candidata Biônica e a severa justiça das Urnas está prestes a faze-lo pagar pela prepotência.
Espero que, a partir do dia 31/10/2010, o nosso Novo presidente, Sr José Serra, me faça não ter mais que repetir.
E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda.
Romário Oliveira

Dilma afirmou: "Nem Cristo me tira a Vitória".
Pelo andar da Carroagem ele não quer que ela vença...
Vamos ver quem pode mais....


6 comentários:

  1. quem está a fazer campanha pró-Dilma é a pseudo-imprensa brasileira (Globo, Veja, Estado de Minas, Folha, etc.), tentando chamar o povo brasileiro de burro - quanto mais este sujo pseudo-jornalismo, tendencioso, sem isenção, pronuncia uma frase que seja, mais um voto a favor da Dilma é conquistado - e assim se constrói a democracia, que o pseudo-jornalismo brasileiro tanto tem tentado destruir.

    ResponderExcluir
  2. Hey cara. Você é muito preconceituoso e mentiroso. A Dilma é forte e fez muito mais para o país do que o serra fujão. E o nitrofulano ainda vem dizer que a mídia apóia a Dilma. Ou vcs são burros ou mentirosos e sem caráter mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ai Petezada... Obrigado por acessarem meu blog.
    espero que voces estejam aqui no pós eleições e não se limitem a invadir páginas da oposição,a mando do Ditadorzinho barato, que manda e desmanda em voces...

    ResponderExcluir
  4. Romário, a frase final desse post e o seu comentário acima mostra o quanto a campanha de Serra foi feita de mentiras e buscando espalhar ódio e preconceito. Dilma não disse a tal frase e vc sabe disso. E caso Deus exista, aposto que ele está rindo de quem faz política como vc faz. Publicando dados e notícias sem fontes, espalhando mentira e ódio. Rotulando a si e aos outros. Acho que é um bom momento para repensar.

    ResponderExcluir
  5. Petista é tão inocente , aliás ela não disse essa frase e mais umas outras né?kkkkkkk.Eu não sou partido nenhum eu sou brasileira , não voto em quem o presidente manda, voto em quem é mais honesto e competente para administrar o país sou de São Paulo e sei o quanto o Serra fez pelo meu estado e pelo Brasil só não fez mais por causa da maldita politicalha que existe nesse país.O Presidente governa para quem apoia ele essa é a verdade e já que SP não é comandada pelo PT já viu o que acontece .Eu moro em uma cidade que se fosse pra depender do governo Federal não era nada , tudo que existe nessa cidade é graças ao governo estadual , aliás a única coisa que o governo fez pela minha cidade foi cortar a verba da prefeitura assim como foi feito com mais 5.000 municípios do país inteiro .E mais uma coisa todas as "difamações contra a dilma são verdadeiras , O Serra não ta espalhando o ódio , ta espalhando a verdade escandalos em cima de escandalos e tem gente que mesmo com a prova material na cara se nega a acreditar.O pior cego é aquele que não quer ver.Eu votei no Serra e não perdi meu voto estou com a consciêcia , e memsmo pq eu pago meus impostos ,eu e minha família , e o voto é o único investimento que a gente "perde" e pode reclamar pq todos os politicos trabalham com o meu dinheiro e de todos os brasileiros , então não admito que ninguém tire sarro de mim e de nenhum outro.E para você que não acredita pesquisa sobre o dirceu , cardeal , palocci , erenice entre outros, não é possível existir um crime de conspiração tão grande assim contra o PT.Parabéns ao Sarney e ao Collor , pois eles conseguiram de novo, estão no poder.

    ResponderExcluir