Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MISSÃO VOTAR

Dia 01/10/2010 estarei embarcando para São Paulo. A viagem tem como um único objetivo: Embora more hoje em Porto Alegre, o meu Título Eleitoral é de São Paulo e irei cumprir minha obrigação. VOTAR CONTRA DILMA!!!!!!!!!
Porque tamanha determinação?
Quero o bem do meu País. Não acredito em Dilma. Duvido das Pesquisas Oficiais. Tenho absoluta certeza que haverá 2º Turno e não me deixo envolver por lavagem cerebral.
Quando jovem defendi o PT. Hoje sofro ao descobrir que o Partido do Trabalhadores  não existe mais. Deu lugar ao PLU – (Partido de Lula).
Caso Dilma seja eleita, iremos perpetuar Lula no Poder. Primeiro passo para uma Ditadura, nos moldes de Hugo Chavez.
No meu entender....
Lula mente.
- Toma pra si as glórias do que deu certo e joga para governos anteriores o ônus do que deu errado. Enaltece os feitos do seu Governo na Economia e omite o fato de ter recebido a casa arrumada, com dinheiro em caixa, inflação controlada e poderia ter feito muito mais. Caso não desviassem tanto dinheiro, sabe-se lá pra onde.
Lula é covarde.
- Diante do escândalo de corrupção de membros do partido, agiu igual a um boneco sem caráter e decepcionou milhões, declarando “nada sei, nada vi”.
Lula não tem Ética:
- Descumpriu a Lei Eleitoral, fazendo Campanha fora do prazo permitido e zombou de multas recebidas. Um péssimo exemplo.
Lula enriquece  de forma, no mínimo estranha:
- Em poucos anos no Poder, só com a mesada que dá ao filho, propiciou ao menino a compra de fazendas da mais de R$ 100 milhões.
Lula é frouxo:
- O Sistema de Governo Brasileiro, divide o Poder entre Executivo, Legislativo e Judiciário. Cabe ao Presidente (Executivo), negociar com outros Poderes, em busca de Governabilidade. Lula preferiu entregar o País ao Legislativo (comando por Sarney e Temer), diante do acordo que o deixariam em paz. Para armar seu Marketing Pessoal e se garantir no Planalto.
Lula não respeita o Povo.
- Abandona à Presidência, para se dedicar à campanha. Como se não passasse de um ridículo Cabo Eleitoral.
Lula manipula números:
- Ilude o Povo com jogadas matemáticas.Hoje mente que incluiu milhões na Classe Média. Na verdade diminuiu o limite de inclusão. Hoje quem ganha um salário mínimo e meio é considerado Classe Média. Simplesmente um atentado ao Poder de raciocínio.
Lula é Lunático:
- Se alia a Chavez, Castro e outros bandidos. Com o sonho de criar um Império, maquiado de Socialismo. Onde eles seriam os Senhores Feudais e o Povo viveria de Migalhas. Uma nova CCCP.
Lula pra mim é o retrocesso. Por isso vou a São Paulo dia 01/10. Tenho medo do que possa fazer
Mesmo desconfiando de manipulação das Urnas Eletrônicas, verdadeira palhaçada eleitoral, já que não dá direito a conferir os votos, direi a mim mesmo: “Fiz a minha parte”.
Se você discorda de mim, saiba que respeito sua opinião. Divergir faz parte de um País livre.
Não o agredirei. Não o classificarei de forma depreciativa ou coisa que o valha.
Não me considero o dono da verdade e não saio ofendendo ou chamando opositor de burguês, imperialista, burro, bla, bla, bla... Só por discordar de mim.
Esse discurso de briga de classes ficou no Século XX. Hoje os burgueses, são os que mamam o País, sob a sombra de Lula.
Mas se você concorda comigo, vá votar. Não importa o que digam as Pesquisas ou a dificuldade que encontre para fazê-lo.
Números verdadeiros apontam Dilma com 41% e Serra com 32%.
Só não haverá 2º Turno se os oponentes à Dilma desistirem de votar.
Apenas  o crescimento de Brancos e Nulos garantirá Derrota no Primeiro Turno.
Repasse essa mensagem. Vamos mobilizar o exército da Virada
NÃO DEIXAREMOS O BRASIL AFUNDAR, ENQUANTO O MUNDO GIRA

2 comentários:

  1. Seria ótimo se os analfabetos e os ignorantes pudessem ter acesso a estas informações.E não só acesso que pudessem entender porque não basta ouvir tem que haver o raciocínio, coisa que nesse país ainda é exclusividade para poucos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Diego?... Concordo contigo que tem muita gente que só ouve uma versão e não tem chance de analisar as diferenças.
    mas existe um problema bem maior. Aqueles que tem acesso e fazem questão de não analisar. Como se precisasse continuar acreditando, para poderem existir...

    ResponderExcluir