Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dilma Lésbica?

Hoje recebi um e.mail. Colocava a possibilidade de Dilma ser Lésbica. Ter mantido um relacionamento de mais de uma década e hoje lhe ser lhe cobrada Pensão.
Não é segredo para ninguém. Sou anti candidatura de Dilma assumido. Não a quero na Presidência, por considerá-la despreparada e peça chave na Manutenção do corrompido PT no poder.
Mas tenho que manter a coerência.
Trago comigo que ganhar é bom. Ganhar a qualquer custo é covardia e indigno.
Não quero nem saber se o referido comentário reflete a verdade ou não. Por considerar nada ter com a Disputa Eleitoral.
Jamais conceituaria uma pessoa, por suas opções sexuais.
Peço. Peço é pouco. Imploro aos aliados nessa luta. Jamais se utilizem desse tipo de informação.
Veridica ou não, a vida pessoal de um ser humano é sagrada e, se defendemos um Pais livre, precisamos dar o exemplo.
Discordar de certas escolhas, compreenssível no ser humano. Julgar, dexemos nas mãos do Grande Juíz.
Dilma agrega milhares de razões para não assumir o cargo mais importante do Pais, mas nenhuma delas passa, por quem decidir dividir sua cama.
Para merecermos um Pais Grande, precisamos pensar Grande.

VEJA MENSAGEM NA INTEGRA
A nota está no blog Cata Geral
http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html
Amante mineira de Dilma pede pensão
No vale-tudo do final de campanha surge hoje a figura de Verônica Maldonado dizendo “Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente”
A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidência da república, Dilma Rousseff.
“Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”
Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.
“Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de quinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!”
Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

“A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer” Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juíza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.
Verônica espera ser tratada como 1ª Dama do país a partir de 1º de janeiro!!!!
A nota está no blog Cata Geral
http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html

Um comentário:

  1. amei o que escreveu,sou radicalmente contra a Dilma na presidência......mas a vida pessoal,sexual não tem nada a ver com o meu desafeto por ela. Quero saber o que ela vai fazer no Brasil, na cama dela não é problema meu nem de ninguém, só dela! Parabéns pelo seo Blog! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir