Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dizer o que?

Estou há horas diante do Lep Top.
Procuro explicações convincentes, para deixar às gerações futuras.
Advogo em causa própria.
Horripilante a possibilidade de ser taxado por meus descendentes, como membro de época contaminada por fracos, ingênuos e alienados. Verdadeiros marionetes. Imbecis na concepção da palavra.
Mas como justificar?

- Elegemos um Presdiente que entregou o País a Deputados e Senadores, em troca de marketing pessoal.
- Assistimos esses Parlamentares nos chamarem de palhaços e rirem das nossas caras todos os dias, sem qualquer tipo de reação.
- Somos motivos de piadas no Mundo Todo e nos achamos o suprasumo. Os mais espertos, os melhores de cama, os privilegiados, etc, etc, etc...
- Pagamos impostos absurdos, sem nada recebermos em troca...
- Testemunhamos o estrangulamento da renda de aposentados....
- Somos afrontados com a falência da Segurança, Saúde e Educação. Sob a alegação de falta de verbas.
Meu Deus!... Absurdos em demasia, para caber em um único Blog.
Quer saber?
Aguardarei passar outubro.
Dependendo o resultado poderei me orgulhar, deixando gravado em minha Biografia:
- Erramos, mas viramos o jogo a Tempo. Tiramos os Tiranos do Poder.
Caso contrário, só me restará um envergonhado pedido de desculpas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário