Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Simples Homenagem e PT põem mídia em Polvorosa.Comuna se borra de Medo de Exército.

Atletas Brasileiros batem continência, reverenciando Exército, no Pódium do Pan. Comunas ChuPeTinhas tiveram diarreia. Eles tremem, só em ouvir falar na Palavra. Por que será?
Artilharia do PT já saiu com discurso medíocre. Chegou a ser obsceno, de tão pequeno. A mesma choradeira, usando a desgastada palavra Democracia, explicação pra todas as bandalhas que pregam. Falando em Apologia à Ditadura, golpe militar, preservação da Liberdade e outras asneiras. Coisa de dar descarga no ouvido.
O Exército Brasileiro, apesar do esforço desses Vermelhos tentarem dissolve-lo ou enfraquece-lo, é Patrimônio do Povo. Homenageá-lo é bem mais significativo e compreensível, do que estar babando ovo de Lenin, Chaves, Fidel e outros Malditos Ditadores. A simples existência das Forças Armadas, é ameaça viva ao desejo explícito dessas Figuras, de criar na América um "Soviet Supremo Bolivariano, financiado pela corrupção, divisão da Sociedade, Inversão de Valores e enfraquecimento de regras sociais de comportamento civilizado.
O que temem é perder o Poder. Não alcançarem o ideal, na sua concepção de Democracia: "Partido forte e rico, Povo no cabresto, dividido, empobrecido e indefeso, algo só possível com a intervenção Militar, já que Leis criadas por eles e Poderes Civis, trabalham em seu favor.
O Brasileiro nasceu livre. Sepé Tiaraju mostrou o pensamento de um Povo. Morrer livre e jamais aceitar a escravidão, indiferente se vier de Militar ou Comunista. Incompreensível é atitude desse tipo infame, que chama a Bodoza Decadente de PresidentA. Afirma ser Exército, sinônimo de Golpe estuprador da Democracia, enquanto aplaude China, Cuba e outras prisões, em forma de País.
Consciência Pesada, Pior dos fardos. Estar ciente da Culpa, base de todo esse "Pânico".
Basta pensar: "Aponte-me um único País, Governado por Civis sérios, honestos, verdadeiros representantes dos interesses da Nação e mantenedores de Ordem, crescimento e Justiça Social, que tenha sofrido intervenção militar."

2 comentários: