Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Boa fatia de Brasileiros se imbecilizou.

Chineses se aperfeiçoaram na arte da Tortura. Usam métodos do alcançar limites, na repetição de situações aparentemente inofensivas. Entre outras formas, temos como Grande destaque a pessoa amarrada, deitada de barriga pra cima em baixo de torneira aberta, com gotas caindo de forma continua, na região da pineal. Enlouquece o Peão.
O socialismo utópico do PT institucionalizou o Direito pelo Direito, sem nenhum compromisso com o dever ou com o quadrado de terceiros. Liberdade descaracterizada. Inversão de valores. A total falta de limites. Democracia como sendo licença, para toda e qualquer aberração.
O Pais se escandalizou com crime inusitado. Consta que PM descarregou "38" em cachorro que fazia necessidades em frente de sua casa, em companha da Dona. Mulher que ignorou dezenas de pedidos pra evitar o fato, visto que era rotineiro e o atirador já havia procurado todas as alternativas de "basta de bosta", via condomínio ou de forma direta.
Em condições normais, nada justificaria os seis tiros, mas gota na pineal arrebenta qualquer um. Analisando de fora, fica claro: O único inocente na História foi o cachorro.
O Animal deixa no chão, o que o dono tem na cabeça. Brasileiro perdeu noção de privacidade, individualidade ou propriedade. Se a pessoa tem preguiça de limpar o que seu cão suja, deixe que o animal se alivie, no tapete de sua sala.

2 comentários:

  1. o brasileiro imbecilizou ,lamentávelmente !

    ResponderExcluir
  2. Anos se passarão, até cicatrizarmos feridas criadas pelo atual Regime.

    ResponderExcluir