Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dilma é ridícula. Lula, nem isso consegue ser. Lulismo não representa o Brasil

Presença de Senadores da oposição na Venezuela, surge como recado ao Mundo: "Governo do PT não representa o Povo Brasileiro. Só Lunáticos podres podem apoiar Maduro. Ditador sem escrúpulos, que colocou o valoroso Povo Venezuelano em filas, até pra comprar papel higiênico".
Sem nenhum escrúpulo ou senso de priorizar segurança de seus Cidadãos, PT ordenou Embaixada na Venezuela, a não intervir em defesa de nossos Representantes. Coisa de Lula. Coisa de vagabundo, que cresceu traindo, chantageando e mentindo. Coisas de um País que virou uma coisa.
Compare gesto do Ditador débil mental da foto, com o utilizado por Membros do PT e pense: Eles seguem a mesma cartilha. Você gostaria de estar em filas pra comprar o básico, em País de Prateleiras Vazias, enquanto esses Socialistas de Shopping se embriagam com o Poder e vivem igual a Faraós?
Hora do brasileiro analisar a crise que vivemos. Discursos incoerentes com a prática e a descendente que entramos. Se na fizermos hoje, seremos a Venezuela de amanhã. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário