Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

MONTENEGRO RS - A primeira cidade parlamentarista do Brasil.

Impeachment consumado. Caiu, não uma pessoa ruim ou desonesta. Paulo Azeredo tem o respeito da População Ibiá.
O seu problema foi entrar no campo do Executivo e não respeitar as regras do jogo. Criou suas própria regras e, não por falta de aviso, foi convidado a se retirar. Descobriu, da pior forma, que administrar não se resume à Festas ou Rodeios. Mesmo que fosse, sempre tem o dia que o homem do laço, cai do cavalo.
Assume Luiz Américo Alves Aldana​, o vice. Um grande homem. Peço a Deus que o ilumine e esperemos que líderes perpétuos do PT, Partido que nunca venceu uma eleição na Cidade, ingenuamente não passem a imaginar, estarem no comando absoluto.
O Parlamento mostrou sua força e fica a dúvida: Teremos agora um Parlamentarismo Monarquista, com o comando de um Primeiro Ministro e, no Executivo, um Rei (Reina, mas não governa)?
Teremos um Parlamentarismo "Presidencialista", onde o novo líder do Executivo saberá negociar, tendo aprendido a lição?
Em Montenegro é bom ir devagar com o andor. O Santo não é de berro, mas é de Renato Antonio Kranz​, Márcio Miguel Müller​, Rose, Carlos Einar de Mello​, Gustavo Zanatta, etc, etc, etc... Considero-me hoje testemunha ocular da História e imploro ao Criador que nos conceda a certeza, de ser o Povo Ibiá, o grande vencedor. MONTENEGRO MERECE.

3 comentários:

  1. Montenegro é de um orçamento anual de R$ 200.000.000,00

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Então me diz se em Montenegro tem alguém com capacidade para isto, Paulo Azeredo, Renato Krantz, Marcio Muller, Bratz, kkkkkkkkkkkkk, tá louco, a Indiazinha do Vale tá ferrada.

      Excluir