Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
segunda-feira, 25 de maio de 2015
MONTENEGRO RS - A primeira cidade parlamentarista do Brasil.
Impeachment consumado. Caiu, não uma pessoa ruim ou desonesta. Paulo Azeredo tem o respeito da População Ibiá.
O seu problema foi entrar no campo do Executivo e não respeitar as regras do jogo. Criou suas própria regras e, não por falta de aviso, foi convidado a se retirar. Descobriu, da pior forma, que administrar não se resume à Festas ou Rodeios. Mesmo que fosse, sempre tem o dia que o homem do laço, cai do cavalo.
Assume Luiz Américo Alves Aldana, o vice. Um grande homem. Peço a Deus que o ilumine e esperemos que líderes perpétuos do PT, Partido que nunca venceu uma eleição na Cidade, ingenuamente não passem a imaginar, estarem no comando absoluto.
O Parlamento mostrou sua força e fica a dúvida:
Teremos agora um Parlamentarismo Monarquista, com o comando de um Primeiro Ministro e, no Executivo, um Rei (Reina, mas não governa)?
Teremos um Parlamentarismo "Presidencialista", onde o novo líder do Executivo saberá negociar, tendo aprendido a lição?
Em Montenegro é bom ir devagar com o andor. O Santo não é de berro, mas é de Renato Antonio Kranz, Márcio Miguel Müller, Rose, Carlos Einar de Mello, Gustavo Zanatta, etc, etc, etc...
Considero-me hoje testemunha ocular da História e imploro ao Criador que nos conceda a certeza, de ser o Povo Ibiá, o grande vencedor. MONTENEGRO MERECE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Montenegro é de um orçamento anual de R$ 200.000.000,00
ResponderExcluirPrecisa de alguém que administre
ResponderExcluirEntão me diz se em Montenegro tem alguém com capacidade para isto, Paulo Azeredo, Renato Krantz, Marcio Muller, Bratz, kkkkkkkkkkkkk, tá louco, a Indiazinha do Vale tá ferrada.
Excluir