Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

GRE NAL - Irei ao PROCON. Concordando, faça o mesmo

Em que Dallessandro acreditar? No que fala em respeito aos colegas, em entrevistas coletivas ou no que bate, catimba, ofende e tumultua dentro de campo, seguindo a máxima do vencer a qualquer custo?
A euforia Tricolor, com todas as conotações de êxtase consequente do inusitado, contraste com a decepção Vermelha, diante de quadro, em sua concepção impossível de ocorrer, evidencia a grande diferença entre as Torcidas.
Os dois elencos são limitados. Gremistas tem consciência. Colorados vivem na ilusão, fruto de uma falsa imagem, passada por fanáticos torcedores, travestidos de Imprensa.
Pediram para que eu escolhesse entre carregar no colo uma mulher de 330 Kg, subindo a escadaria da Igreja da Penha ou procurar uma camisa vermelha em Porto Alegre. Estou no aguardo da mulher. Por ser preguiçoso, sempre opto pelo mais fácil.
Vermelhos mais uma vez provam. Formam a famosa torcida Sol. Só aparecem quando o tempo está bom. Bem diferente dos fanáticos Tricolores. Juntos com o time na boa e na podre.
Estou abrindo uma queixa no PROCON. paguei Ingresso pra assistir o Clássico GRE NAL e me ofereceram treino de uma equipe só. SALTO ALTO 1X4 SANGUE NOS OLHOS
Hora de Dalle seguir o caminho de colegas e partir para o ofício de comentarista em Redes de TV. Faz muito que ele vive de falar. Jogar que é bom, só nos livros de história.

2 comentários:

  1. Depois de ler essa matéria, só tenho uma coisa a dizer : CHUPA D' ALESSANDRO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dito está!!!
    Poderia ser também...Joga Dallessandro

    ResponderExcluir