Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

A SAFRA DO PEPINO. VERGONHA PT.

Bilionário Brasileiro, Grupo Banco Safra, compra o Pepino de Londres, um dos prédios mais caros do Mundo. Nenhuma surpresa. Governo PT, que diz não governar para Banqueiros, concede aos felizes Empresários, os maiores lucros da História.
Negociações desse vulto levam séculos e dependem de intervenções de Governos. Por que será que só anunciaram a compra após as eleições? Eu quero uma Comissão da verdade, para trazer à tonas as mentiras de hoje.
É impressionante a agiotagem oficial. Juros astronômicos e taxas pra tudo. Antigamente a inflação gerava lucros, não existiam taxas. Inflação acabou e bancos exigiram poder cobrar taxas, pra poder bancar os carros importados dos Diretores. Juros voltaram, mas taxas não cairam. Hoje ganha dos dois lados. Até quando?
Não há dúvidas. A Safra foi tão boa, que gerou pepinos. Para os banqueiros, em Londres. para o Povo brasileiro, no rabo.
Coisas de um Pais que virou uma coisa. Esse é o verdadeiro País do PT. Com eles os banqueiros só ganham pepinos, enquanto aqui embaixo a gente vive empepinado. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário