Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Terra da Brazuca - Pais de Fuleco - Vergonha de ser brasileiro

Desculpem-me a formatação. O Blog desconfigurou e não obedece comando. Rebeldia está no ar.
Ah!...Eu sou Brasileiro, Com pão e circo... Meu Deus que horror... Ligados na festa, com talento e amor. Arte com bola no pé, Ao lado de Nosso senhor. Bandeira no coração, Arte na bota, Chuteiras de uma Nação. Globo grita hexa Brasil é Campeão.
Arquibancada sonolenta, Copa das Copas pra esquecer. Sem torcida organizada, Brasil não sabe torcer. Espelho do fora de campo. Lula o farsante, Dilma negação adormecida. Brasil é roubado Decepcionam a torcida. Saúde doente, Esqueceram a educação. Segurança insegura, Torcida sem graça, Não há emoção.
Verdade assustadora, Destruiram a Nação. Seremos hexa, Campeões da bola, PT só enrola. Quadrilha corrupção. Rasgaram a História Padrão FIFA no Campo, Esmola pra População, Sonegação padrão FIFA, PT mãe dos gringos, Temos de engolir, Mesmo a contra gosto. Chegaram ditando regras. Ganharam uma fortuna. E sem pagar imposto.
Doze anos de vergonha, nem Petrobrás se salvou Mas agora chegou a hora. Será gol de placa. Fora PT, O Brasil acordou. Brasil se fantasiou, Com cores da seleção. Verde amarelo que escuto, Mas eu visto preto. Diante da realidade, Ganhe quem ganhar a Copa, O Brasil estará de luto.

2 comentários:

  1. Tomara que o Brasil perca, há muitos anos que torço contra o Brasil, desde de 1996 nas olimpiadas que sou contra esse futebol nojento brasileiro que só atrapalha e mais nada, fonte de alienação alimentada por povo ignorante.

    ResponderExcluir
  2. Nada contra o futebol ou a Seleção, mas tudo contra o que estão fazendo em nome de uma paixão. VERGONHA

    ResponderExcluir