Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 20 de maio de 2014

Irresponsabilidade do Governo PT põe em risco Segurança Nacional

Para organizar um Evento, é preciso antes criar uma Nação, não um Covil de sub raça, interessado somente em levar vantagem.

Enquanto o Mundo se concentra em assegurar a soberania e a segurança de sua gente, PT escancara nossas fronteiras.



A necessidade profana de mostrar números positivos à indesejável Copa do Mundo, faz com PT chegue às últimas consequências da responsabilidade. Durante a competição, para entrar no Pais, basta querer.
A preocupação de mostrar entrada de milhões de estrangeiros fez com que Governo escancarasse nossas fronteiras.
Só falta colocar a faixa: "Traficantes, Terroristas, Imigrantes Ilegais ou similares. Sejam bem vindos. Usem e abusem."
Vamos torcer que não. Mas se houver um único grupo interessado em atentados contra quem quer que seja, nunca foi tão fácil.
Segurança segue o Padrão PT.


A Copa promete. Sindicatos, Associações e outras entidades, cansados da corrupção do período nada Sei Nada Vi, prometem parar o País.

Enquanto Governo distribui milhares de Policiais em locais determinados como Perímetro da Copa, (próximos a estádios), povo se organiza. A tática é trancar vias de acesso a aeroportos e outros locais estratégicos.
Hoje todos sabem. Colocar milhões protestando ao lado de estádios, é perda de tempo. Imprensa proibida de divulgar. Mas se as cidades pararem, por movimentos organizados com critério, não haverá como esconder.
Cem pessoas bem posicionadas, causam mais estragos que milhões saindo de forma aleatória.
Assustadoras são as noticias que correm em boca pequena.
PT, Partido que chegou ao Poder se dizendo ao lado do Povo e defensor do direito de se manifestar, colocará exército e policias nas ruas, com a ordem de dispersar, custe o que custar.

Começa a Operação Limpeza.
Moro no Menino Deus. Bairro próximo ao Beira Rio em Porto Alegre. Nunca vi tanta policia nas ruas. Governador mandou vir contingente do Interior.
A cada dia torna-se perceptível o mágico desaparecimento de mendigos e moradores de rua (que não são poucos). A ordem é sair ou sair.
O mais assustador. Fora do Perímetro da Copa não tem Policia. A bandidagem agradece. Essa Copa promete ser uma festa, para a "crasse" média, que desejar por em prática o sagrado direito de roubar e invadir.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda....

Gooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllll - Engole essa otário!...Quem mando acreditar e votar nessa gente?


Obrigado por prestigiar o Sofa de Pobre.
Sua presença, incentivo a continuar.
Ajude-nos nessa empreitada.
Prestigie patrocinadores. Clique em suas mensagen



2 comentários:

  1. BAND, GLOBO, SBT, INTER, GRÊMIO, SÃO PAULO, PSDB, PT, PFL, DEM, é isto aí, cada um escolhe o seu e os outros que aguentem, isto se chama DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  2. Pior do que tudo isso e o Brasil querendo muito sentar a bunda na ONU custe o que custar ter assinado um tratado com a ONU através do Ministro Amorim sobre o direito dos índios. O Brasil sempre foi vitima dos bandoleiros. Todo o mundo esta de olho na nossa Amazônia com suas maravilhas principalmente as maravilhas em plantas que devem ser a solução de muitas doenças. A Amazônia e o pulmão do mundo e os invasores já tomaram conta com vários pesquisadores de outros países invadindo nossas fronteiras e Amorim com seu bla,bla,bla esta assinando tratado com a ONU para dar direito aos índios do planeta invadirem nosso território. Breve se esse acordo realmente for aprovado pelo congresso perneta e vendilhão da pátria e modificador diário de nossa constituição vai reduzir o terreno do Brasil a um pinico enquanto isso os vendilhões da pátria que já facilitaram a saída de nosso nairobio que e raríssimo em outros países e tem de sobra no brasil já foram mandados para fora. Entrada e saída no pais sem que nossas forças armadas que estão acuadas possem defender. A comissão da inverdade esta tratando de botar as forças armadas caladas num canto e sem armamento igualzinho o povo sem armas em casa. Enquanto isso bebum I e 2 que já deveriam tem recebido cartão vermelho cagando sentença em dizer que o pais e nosso nirvana. Viva o pais nosso orgulho que a mascara vai cair na copa do mundo. Preparem se para o que vem depois. Nossas fronteiras estão escancaradas os índios de todos os países vao todos querer um pouquinho da terra brasileira, principalmente da amazonia. Daqui a pouco tempo nosso pais vai ser dividido pelos países do mundo e nos vamos perder nossa terra. Abaixo congresso com todos os vermelhos vendilhões da pátria, abaixo senado com todos os vendilhões da pátria e abaixo supremo federal a excessao do excelente Ministro Joaquim Barbosa que foi o único que não se corrompeu, abaixo Supremo Eleitoral e suas maquinhas fajutas. Principalmente abaixo nossa Constituição perneta modificada diariamente pelo Congresso barriga de aluguel e ptbostas e pmdbosta e sua quadrilha. A única solução e impeachman já e plebiscito. Somente o povo que e quem paga as contas deve decidir o destino do dinheiro de seus impostos e não esses partidinhos de merda que querem tudo do bom e do fino para eles. Diretas já. A depender das otoridades qua qua qua as modificações nunca vai sair a reunião deles e so para fazer cpis que nunca vao dar em nada e papel das soluções que não vao servir nem para limpar a bunda. E o povo sempre entrando pelo cano pagando, pagando,pagando

    ResponderExcluir