Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 24 de maio de 2014

O Bilionário Fidel Castro

Filósofos e Teóricos defensores de uma esquerda existente só no papel, fazem de conmta que não sabem de nada.
Militantes Fanáticos juram ser mentira, sem ao menos buscar conferir.
Sociedade Mundial, perplexa, acompanha a derrocata da mentira do Século XX.
Fidel Castro, ícone de uma Política arcaica e mentirosa, não passa de um "play boy", que juntou fortuna às custas da miséria de um País.
Comprovada a existência de 20 mansões do Ditador Assassino. Fortunas depoistadas em paraíosos fixcais e até Iates Luxuoso.
Esse é o Socialismo defendido pelo PT.
Mentiras, demagogia, povo pobre, dependente e Governo bilionario...
O Planete disse não. O Brasil em outubro jogará 7 montes de Terra na sepultura da Politica, de um Século que virou Museu.



Obrigado por prestigiar o Sofa de Pobre.
Sua presença, incentivo a continuar.
Ajude-nos nessa empreitada.
Prestigie patrocinadores. Clique em suas mensagen

2 comentários:

  1. O pais esta na contramão do mundo porque esta nas mãos dos assassinos de nosso futuro dos anos 60, infelizmente os militares não cumpriram a risca o que deveriam cumprir que era banir para sempre os assaltantes de banco, e traidores de nosso futuro. Usurpadores do povo. Deram uma segunda chance e nesses doze anos fomos assaltados com impostos sem receber nada de nosso esforço em pagar as contas ao contrario os vendilhões da pátria não perderam o rumo do que costumavam fazem em 6o assaltavam bancos, matavam pessoas inocentes e principalmente assaltavam residências. Esses arruaceiros do passado não aproveitaram a segunda chance e continuam a fazer as mesmas coisas ou seja não perderam o habito de assaltar os bancos e os contribuintes para financiar seu plano de poder para sempre. Eles estão na contramão do mundo o século 21 e a era de aquário devemos andar com o mundo e não com os fracassados. Os fracassados que se aliaram aos petralhas não cresceram nada continuam com suas vidinhas medíocres explorando o povo e trazendo miséria e doenças para o pais. Pais forte e aquele que defende seu povo, e não o que quer poder pelo poder so pare enricar e ficar vivendo na mordomia e não dando nada que beneficie o povo honesto e trabalhador. Guilhotina para Maria Antonieta bebun II e o Nero bebun I
    Cartao vermelho para os três poderes a excessao do Ministro Barbosa que honra seu pais e suas calças de cidadão honesto. Cartao vermelho para o supremo eleitoral e sua maquininha fajuta porque esta defecando em nossa constituição. Impeachman já e plebiscito quem paga a conta e que deve dizer onde e como o dinheiro dos impostos deve ser gasto e não a maquininha fajuta da politicagem picareta que se apossou do poder. Diretas já. Politicos fajutos na rua.

    ResponderExcluir