Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Lula um Engodo. Uma Mentira. Câncer. Vejam 32 Razões que comprovam


01 - Em 1972 cortou dedo em Fábrica. Acidente?
Especialistas afirmam.Não dar pra dizer ter sido proposital, mas a possibilidade de máquina cortar um único dedo é mínima. Aonde bate, arrasa geral.

02 - Aposentou e foi trabalhar no Sindicato dos Metalúrgicos. Quantos brasileiros comuns conseguem aposentar por causa de um dedinho e podem continuar trabalhando? Só com muita costa quente.

03 - Dentro de um Sindicato cheio de infiltrados de Militares. Época em que gente morria, desaparecia ou era torturada ou exilada, vivia livremente e ninguém tocou uma unha dele.
Das duas uma. Pipocou ou X9.

04 - Ganha aposentadoria de Perseguido Politico. No máximo ficou algumas horas preso.

05 - Viveu sempre em patamar econômico superior a de companheiros.

06 - Tornou Líder Sindical Forte. Elegeu-se Deputado Federal. Foi grande opositor ao Plano Real.

07 - Itamar e FHC herdaram inflação de 360% ao ano. Ao eleger-se Presidente se dizia ex operário pobre chegando ao Planalto. Mentira deslavada. Operário foi no inicio da vida. O mesmo que afirmar que grandes empresas são administradas por ex estagiários.

08 - Antecessores entregaram Inflação de 12% ao Ano. Casa arrumada, graças ao Real.

09 - Havia pendência de um Empréstimo no FMI. Poucas parcelas. pagou com dinheiro recebido e mentiu estar pagando a divida externa.


10 - Passou a afirmar que melhoras na Economia eram a partir dele. Receber inflação a 360% e entregar a 12%, não é um grande avanço.

11 - Tentou esconder os benefícios do Plano Real.

12 - Passou a culpar FHC por tudo de errado, mas nunca explicou.
- Se antecessor era tão ruim, porque o derrotou duas vezes nas urnas?

13 - Puxou para si paternidade de todos os números positivos da Economia. Mentira deslavada.

14 - Diante da explosão da corrupção de seu Partido, acovardou-se e se escondeu na Nada Sei, Nada vi,
Das duas uma. Mentiu ou é péssimo Administrador. Não sabe o que seus subalternos fazem de errado.

15 - Continuou com discurso de pobre Operário, enquanto enriquecia a olhos vistos.

16 - Loteou o Brasil com Sarnei, em troca de popularidade e Governabilidade. Isentou-se de negociar. Optou ao ceder. Reinou, mas não governou.

17 - Expôs Pais a vexame histórico em Honduras, quando acolheu Ditador expurgado no Poder. Alegou asilo, afrontando a principal regra da Prática.
Asilado não pode militar em Politica no pais que o recebe. Embaixada era Brasil em Honduras e Ditador a transformou em QG de Resistência.

18 - Cedeu ao Paraguai e a Bolivia. Aceitou passivamente quebra de contrato e trouxe grande prejuízo ao Pais, nos setores de Energia e Gás.

19 - Aproximou-se de todos os Ditadores mais odiados no País.


20 - Criou Bolsa Família, que deveria ser temporária. Alimentar por 2 anos a quem tem fome e preparar Cidadão a encarar Mercado e tirar seu sustento.
Perpetuou Bolsa transformando-a em esmola Eterna, visando votos de beneficiados.

21 - Transformou Decálogo de Lenin em forma de governo, visando desestabilizar a Ordem Social.

22 - Planejou com Chavez, Moralez, Castro e Cia criação de uma América Bolivariana, a estilo URSS.

23 - Não investiu em logística, saúde, educação e segurança. resumiu Economia a gráficos oriundos de extrativismo, impostos altos, juros profanos e dólar especulativos.

24 - Tornou o Pais em Paraíso de Banqueiros e Empresários corruptos.

25 - Manteve obrigatoriedade de Trabalhadores de "contribuir" com Sindicatos, sem nunca fiscalizar os que realmente defendiam interesses das Categorias representadas.

26 - Nada fez pra acabar com Fator Previdenciário e manteve reajustes criminosos.

27 - Lançou em campanha Milionária o Pré Sal e quebrou a Petrobrás (Perda de 40% do valor em 4 anos).

28 - Mobilizou País em torno da Transposição do São Francisco, como solução da seca. Sabe-se que a simples construção de Poços artesianos solucionaria problema.
Hoje obras encontram-se paradas.

29 - Criou Candidata biônica, que hoje deixa Pais à deriva.

30 - Tenta dividir ônus de erros cometidos com Governadores e Prefeitos.
O velho chavão do covarde sem caráter. "Eles perdem. Nós empatamos. Eu ganhei"...

31 - Acusado de X9 se escondeu igual à cadela assustada.


E tem gente que defende!!!!!!

Com certeza entrarão dizendo que é tudo mentira, mas não terão a competência de apontar item por item e mostrar o que chamam de verdade.
Em bloco classificarão comentário como discurso de Direita e ofenderão até a ultima Linha de minha árvore genealógica.

DÊ A UM TIRANO MILITANTE FANÁTICO E ESCREVA PÁGINA VERGONHOSA NA HISTÓRIA.
Gente sem Valor, comandada por gente sem valor.
Coisas de um Pais que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Hit do X9 mauuu!!! - Paródia.
http://youtu.be/z62E4wNr2a4

Obrigado por prestigiar o Sofa de Pobre.
Sua presença, incentivo a continuar.
Ajude-nos nessa empreitada.
Prestigie patrocinadores. Clique em suas mensagens.

4 comentários:

  1. Tem muitos itens que são verdades, mais tem uns que vc deturpa, dizer que o Brasil virou paraíso de banqueiros e empresário corruptos, dá a entender que antes não era, o Brasil sempre foi isso, e não só o Brasil, praticamente o mundo todo, a corrupção é do ser humano, ou acha que empresários americanos, europeus, japoneses... tem toda fortuna que tem trabalhando que nem um condenado? Claro que não, praticam corrupção, financiam campanhas políticas por debaixo dos panos, pagam propinas, como os daqui fazem essa é a realidade da vida (pelo menos os empresários brasileiros não financiam governos para fazerem guerras com pretextos esfarrapados e muitos até baseadas em mentiras gritantes, como americanos e europeus fazem para ganharem mais grana ainda do que tem). Outro ponto deturpado, se FHC era tão ruim presidente, porque foi eleito duas vezes? O mesmo pode-se perguntar sobre o Lula, a resposta é simples o povo é burro, é eleição para ganhar ou precisa ter o maior orçamento (o que FHC sempre teve de longe, primeiro por ser o protegido de muitas empresas que queriam privatizações, e no segundo por ser o governo), ou então ter orçamento pelo menos próximo, como Lula passou a ter posteriormente, já se viram, que ele não seria ameaça aos grandes interesses financeiros de grupos poderosos. Outro ponto que vc deturpa, dizer que Lula, Chavez, Morales e Fidel quiserem formar uma espécia de URSS na América Latina, é algo totalmente fora da realidade, os 4 governantes tiveram políticas totalmente distintas, Fidel sempre manteve o comunismo em Cuba, a Venezuela é socialista (muita gente sem conhecimento deturpa em achar que ambos seja a mesma coisa, mais não é basta ver o setor privado de ambos o quanto é diferente, o de Cuba basicamente não existe fora pequenos comerciantes, já na Venezuela existem até setores da mídia privados, fora várias empresas em diversos setores, tirando o petróleo que está 100% estatal, no resto em tudo vê presença de empresas e bancos privados na Venezuela e, Cuba só cachaça e verduras de forma privada, grande diferença entre comunismo cubano e socialismo venezuelano). Morales tem um socialismo de boca para fora, até economistas admitem isso, Morales fala muito, mais basicamente só utiliza de assistencialismo, e discursos anti-imperialistas pré-históricos e hipócritas, o Brasil alguém chamar de socialista então seria motivo de gargalhadas, o que esses países tem haver com a URSS? Fora Cuba ninguém tem nada haver.Teve muitos pontos que concordo com vc, alguns outros acho discutíveis, mais nesses que citei vc deturpou.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DAS COLOCAÇÕES, MAS O PT TEM QUE PERDER O PODER. SÃO MAIS CORRUPTOS QUE OS TUCANOS.NÃO EXISTE LIMITE PARA ELES.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, se tiverem tempo, coloco mais 1001 motivos... mas, esses... enumerados... já seriam suficientes para expurgar qualquer chefe de estado em países desenvolvidos, se é que ele chegaria perto disso...

    ResponderExcluir
  4. Discordo quando fala de comunismo nas Américas, pois comunismo nunca existiu a não ser no papel o que existe são ditaduras onde quem governa vive como REI e o povo como idade média, é o que o PT esta fazendo no Brasil e não precisa de tanque na esquina basta apenas uma caneta e um bando de políticos que praticam politicagem e você consegue uma ditadura disfarçada de democracia, é só ver o que os parlamentares estão discutindo e o modo que estão aprovando. CPI da Petrobras só são se o governo não distribuir verbas no que vocês acreditam que vai acontecer ........ falo como ex votante do PT.

    ResponderExcluir