Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 18 de janeiro de 2014

Lulismo e a Cadeia Elementar


- Lulismo apóia Rolezinho e Invasão de Terras. Transforma descumpridores da Lei em Movimentos Sociais.
Governo existe pra fazer valer a Ordem ou pra disseminar o caos?

- Dinastia só fala em melhorar condições de Atendimento ao Presidiário. Nada faz em favor do Cidadão Comum.
Afirma ser o Estado responsável pelo Indivíduo, ao lhe tirar a Liberdade.
Não seria sua missão salvaguardar os Direitos das Vítimas. Defender a Sociedade. Tirar delinquentes do convívio e fazer que paguem por seus crimes?
Qualquer elemento tem o direito a se recuperar; concordo. Desde que após quitar sua dívida.
Caso contrário, cometer um crime, se tornará porta de entrada para reciclagem.

- Discursos da Governanta recheados de sorrisos largos e falsos, falam de País rico, ser Pais sem Pobreza, quando na prática empobrece aposentados.
Incoerência entre palavras e atos, elemento protagonista no Teatro do país das maravilhas.

- Sociedade violentada. Bandeira desrespeitada. Discursos mentirosos tentam vender Progresso fictício, enquanto a Ordem é desconsiderada.


- Diante de Quadro macabro, me pergunto:
Quem sou eu dentro desse contexto. O que sou eu dentro de um Novo Brasil. Baseado em conceitos de Khmer Vermelho?

- O não aceitar caracterizaria envelhecimento, tornando-me incapaz de aceitar a modernidade?
- Estaria eu pagando o preço por viver demais?

- Esforço-me, mas não consigo entender conceitos de certos elementos. Teóricos que buscam justificativas para o incompreensivo e consideram crescer, sinônimo de destruir.

- Jovens não respeitam Pais e Professores. Não receberam noções de limites. Desconhecem o significado da palavra "dever". Respeitar se torna elemento descartável. Proibido proibir.

- Burgueses embrulhados em panos de Griffe falam em igualdade, como se na prática agissem de forma igual.


- Sinto-me elemento descartável; fora de moda. Na verdade estou assustado e preocupado com meu País.
Tranquilize-me, dando-me elementos palpáveis, baseados em fatos.
Mostre-me um único País que enveredou por esse caminho e não deu de cara com a degradação e destruição total.

- Não sei o que sou. Rotulam-me de Reacionário.
Boa parte dos que assim me chamam, nem sabem o que significa a palavra. Apenas repetem o que ouvem e seguem a saga de elementos perdidos. Ingênuos operários manipulados para concretizar Regime.

- A quem interessa a Total Inversão de Valores?
Essa resposta nós sabemos. Ao Povo não é.
Elementar meu caro Amigo.

- Hoje vejo uma luz no fim do Túnel. Seria o 5º Elemento?
Bloco Bolivariano se dissolve. Engasga-se na ganância. Implode pela inabilidade de dizer não, negociar com aliados e consigo mesmo.


- Aposto numa virada nas próximas Eleições.
Caso não venha, imploro.
Pare o Planeta, que quero saltar de paraquedas rumo ao Vácuo.
Melhor o Nada Absoluto, do que o Tudo Errado.

Gente sem Valores. Comandada por Gente sem Valor.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

http://youtu.be/8BdgyyLvY0A

Obrigado por prestigiar o Sofa de Pobre.
Sua presença, incentivo a continuar.
Ajude-nos nessa empreitada.
Prestigie patrocinadores. Clique em suas mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário