Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 22 de dezembro de 2013

Sou velho por me negar a Involuir


Beleza, Verdade e Imagem, forças paralelas que garantem a própria sobrevivência.
Humanidade enfrenta sequelas do seu estilo cíclico de ser.
Valores peredem valor, mas enquanto houver resistência, jamais desistirão de existir.

Sou Velho não por ter um corpo em decomposição, mas por não ter acompanhado a "evolução involutiva do Mundo".
Daqui a pouco leremos por aí.
- Menina de 12 anos que ainda não pariu, não teve infância.
Como diz meu sábio pai.
Preço que pagamos por viver de mais.
Chamem-me do que quiserem. Zombem. Tripudiem. Condenem-me a execração pública, mas não abrirei meu direito de discordar.
Inversão de valores.
Se voce aceita como normal, então  Go!...Morra.


Obrigado por prestigiar o Sofa de Pobre.
Sua presença, incentivo a continuar.
Ajude-nos nessa empreitada.
Prestigie patrocinadores. Clique em suas mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário