Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CONHEÇA A TRAJETÓRIA DE LULA E TIRES SUAS CONCLUSÕES

Em 1972 Lula perde o dedo. Deixa a fábrica. Vai para o Sindicato dos Metalúrgicos.
Época de Médici, AI 5 e o forte da repressão. Dentro do Sindicato, Militares colocavam olheiros. Só não ia em cana, quem se calava ou colaborava.
Não tocaram num fio de cabelo de Lula. La ele ficou sem ser incomodado, até o pluripartidarismo e o surgimento do PT (1980).
No declínio do Militarismo, término do ciclo Geisel e chegada de Figueiredo, Lula aparece como expoente no Movimento Grevista. Até hoje discutível.
Quando ousar chamar Governo de feio dava morte, ele movimentava milhares, falava o que bem entendia e nada lhe acontecia.
No final das Greves demissões ocorriam. Montadoras tinham razões concretas para aumentar preços e lucros.
PT nasceu sob inspiração do SOLIDARIEDADE da Polônia.
Partido teoricamente do Povo, só de Trabalhadores. Surge com um caminhão de dinheiro e precisaram de "Pedigree, para se impor. O primeiro candidato em eleições foi Eduardo, da família Matarazzo Suplicy, uma das mais ricas e poderosas do País.
Lula continuou a crescer. Mudou para um excelente apto. em São Bernardo. Bairro Classe Média Alta. Incompatível com salário de Sindicalista. O que dizer de Metalúrgico!!!!
Elegeu-se Deputado Federal Constituinte, aonde fez mandato ridículo, reconhecido por ele mesmo na época.
Cumpriu quatro anos no Baixo Clero e pulou fora.
Mesmo sem mandato viajava o País e hospedava só em hoteis de luxo, até ser eleito Presidente.
Com esse histórico ninguém entende porque recebe aposentadoria de perseguido político. Nunca foi preso,exilado ou torturado. Esteve uma única vez na mão dos Homens (DOPS), sentado na recepção do prédio na Estação da Luz.

Depois de 8 anos na presidência tornou-se uma das maiores fortunas do País. Adotou o caminho mais fácil. Não bateu de frente. Entregou o Legislativo a Sarnei & Cia, incorporou o Nada Sei, Nada Vi e, em troca, recebeu a simpatia.
O Presidente dos Sonhos:
- Não me atrapalha, que eu te ajudo,
Na condição de Presidente aproximou-se de Ditadores. Planejava, juntamente com Chavez, Castro e Morales, criar um Continente Americano Comunista e se perpetuar no Poder.
Império Vermelho com características próprias. Mais para Rosa, no estilo Neo Liberal e delícias do Capitalismo Selvagem aos Líderes.
Para o Povo, esmolas e falsa ilusão de progresso.
Maquiada ou não, tal intenção atrairia cara feia do Tio Sam e seus amiguinhos Europeus. Lula soube como driblar.
Economia baseada na Exportação Extrativista e Carta branca para explorar a Amazônia. Nossas reservas naturais dadas de presente, em troca de deixe-me em Paz.
O MST se transformou campo de formação, para os objetivos futuros.
Começaram a canalizar quantias bilionárias, para criar o Partidão.
Meta: "Manter-se no poder por décadas. Estrutura garantida por Leis Corporativas, toma lá, da cá, negociatas de bastidores e corrupção. (Estilo Siciliano).
Fontes diversas; do Mensalão ao Lixo de Santo André.
A ganância de alguns começou a desviar verbas para os próprios bolsos. Petistas autênticos se revoltaram. (A exemplo de Celso Daniel).
O Poderio do Núcleo criado em alta velocidade, assustou até pseudo aliados. Hora de pisar no freio dessa carreta desgovernada.  Roberto Jeferson acionado. Esquema chegou à mídia.

Vital desarticular  Mentores Intelectuais da Máquina: Zé Dirceu, Palocci, Valério & Cia.
Através deles surgiam, da noite para o dia, Poderosos Mega Empresários (Constantino, Eike, Odebrecht, etc...) Tudo sem esquecer o quinhão do Partidão
Escândalos explodiram. Lula tratou de se blindar. A absurda teoria:
O Governo é corrupto, mas o Presidente é honesto.
Em meio a esse Turbilhão, mantinha-se em alta, aproveitando da ilusão do Povo.

A falsa ideia de estar progredindo e de que o País crescia.
Pagavam felizes uma geladeira em 60 meses, com juros absurdos, para alegria de financeiras e não enxergavam o sucateamento da Saúde, Educação, Segurança, Industria e Apoio Logístico.
O Marketing fez a sua parte.
Tentou se perpetuar, igual a Chavez, mudando a Constituição e garantindo infinitas reeleições.
Percebeu que não conseguiria. Precisava eleger sucessor.
Políticos da vez, Mercadante ou Genro, nomes perigosos. Se eleitos, não haveria garantia de Lealdade. O famoso criar cobra.
Inventou  biônico fiel. Dilma Roussef. Burocrata. Eficiente e leal.
Para elege-la foi montado o maior esquema  já visto. Fortunas investidas. Tudo era válido para não deixar oposição entrar em Brasilia e desbaratar estrutura.
Dilma venceu. Missão definida.
Permanecer quatro anos. Sair alegando questões pessoais e deixar a cadeira para Lula.
Tiro saiu pela culatra.
Bloco aliado rachou. Efeitos Colaterais da farra passaram a pipocar. País entrou em crise. Grandes Empresas, usadas como símbolos de campanha, explodiram (a exemplo da Petrobrás). Lula adoeceu e o resto todos sabem.
Partidão ruiu. Credibilidade em xeque. Perderam Poder de Mobilização.
Embora tenham dado emprego a Lideres, só conseguem levar gente pra rua, diante pagamento de diária e lanche.

Hoje Eduardo Campos, Marina e Aécio unidos, somados à desilusão da População, nas ruas e cansada de tanta podridão formam bloco poderoso. A Dinastia começa corrida eleitoral em clara desvantagem.
Claro que há muita água a rolar e não economizarão financeira e imoralmente, para virar o jogo. Fins justificam meios.
O fantasma das Urnas que não dão direito à conferência, assombra o País.
O maior absurdo da História. Jogar informações sigilosas na Rede, para alegria de Hackers e sem nenhuma segurança,torna-se arma perigosa
Defendem as Eletrônicas, devido a rápida apuração.
Apuração é igual a sexo. Não precisa ser rápida e sim bem feita.


Desafio Militantes a mostrar um único dado aqui colocado, como inverídico.
De nada adiantará entrarem me ofendendo ou mostrando falhas de Governos anteriores. Por pior que tenham sido, tiveram 11 anos para arrumar a casa.
Claro que a Militância desviará o foco.
A Ditadura voltou.
O Fanatismo petista é equivalente ao Nazista, ao defender o Holocausto.Tudo é inimizado e pode, quando vier dos eleitos acima do bem e do mal.
Daqui a pouco teremos o AI 13, do 13º Reich.
De a um louco seguidores fanáticos e teremos o caos.
Hay Lula!!!
Não encontrarão essa história em revistas. Ela é conhecida por moradores do ABC paulista. Onde nasceu o PT e eu vivi durante 15 anos. História conhecida por ex aliados de Lula. Gente que o seguiu. Foi traida e o conhece muito bem. Então por favor... Antes de defender esse sujeito, bom pegar um asa dura e ir passear por São Bernardo, Santo Andre e Diadema.

Coisas de um Pais que virou uma coisa.
Vou ali vomitar e já volto.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Um comentário:

  1. Ele ficou preso por poucas horas, o suficiente para o nome dele aparecer nas fichas dos detentos e requerer a pensão, e o advogado que mais ganhou causas contra o Estado enquanto ele era presidente foi o que o tirou da cadeia. Estranho, não?

    ResponderExcluir