Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aluguel pra que?????


Não pague aluguel. Invada.
No aluguel,  contrato de 36 meses. Obrigação de pagar mensalmente. Ser vítima de aumentos a cada 12 meses.  Responsabilidade pela manutenção do imóvel e pagamento de taxas e impostos.
Mesmo cumprindo na íntegra os compromissos, terminado o prazo, o Proprietário terá o direito de exigir o imóvel. Em 30 dias voce estará na rua.
Invasão.
De cara, o "Status" de Movimento Social. Proteção de dezenas de "ONGs", filósofos "hippongas" de plantão, politicos populistas e outras tribos.
Não tem custos. Isenção da responsabilidade da manutenção do Imóvel e garantia de permanência por mais de 5 anos.
Traz a simpatia do Governo. Choppin sem nenhum interesse de investir em Politicas Habitacionais, preferindo vitimizar invasores e jogar ônus sob os ombros de Proprietários.
PS:
Aconselhável agir em conjunto com outros amigos, para usufruir de beneficios de Comunidade.
Quanto mais crianças e mulheres melhor.
O Povo não resiste ao choro de uma mãe.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

4 comentários:

  1. Perfeito!!
    Tomo a liberdade de copiar seu comentário...
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Romário, voce me decepcionou com o meu voto, pois fui atras de suas mentiras dizendo se eleito, iria criar uma entidade social para que os representantes de comunidades do Estado de Rio de Janeiro tomassem conhecimentos das leis a serem votadas no Senado Federl!!! EITA MENTIRA DESLAVADA VINDA DE UM SENADO QUE VEI DE BAIXO E POR LEVOU MEU VOTO!! Eu meu caro senador "assentado", me chamo Bento Pedro Martins, participo dos Conselhos de Saude a partir de suas fundações em 1993 aqui no Rio de Janeiro e lhe digo que nos conselheiros de saude estamos cansados, sabia e por estarmos cansados com tantas 'VESPAS" SUGERI A CRIAÇÃO DE UMA ENTIDADE ATUALIZASUSOCIAL PARA QUE POSSAMOS DEFENDE OS CIDADÃOS E CIDADÃS DE POLÍTICOS PEÇONHENTOS, OK SENHOR ROMARIA! -Quem quiser fazer parte desta entidade, a unica despartidarisada no Brasil, entre em conta comigo ou entao envieem seu email para bentinhodoconselho0@gmail.com ou atualisasus@gmail.com para receber seu convite para saber mais sobre esta importante entidade ora em andamento ok? ------------------------------------------------------ Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Eu, Bento Pedro Martins aqui do Rio de Janeiro, tenho outros comentários a respeito do "Senador Romário", aguarde e podes ficar claro que nao sao comentaria de baixarias, mesmo porque eu nao aceno para estes tipos Senhor Romaria, mas sim de chamar atenção para que os politicos nos ou;am!!

    ResponderExcluir