Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Caso Celso Daniel


BAND veicula. Globo se omite.
Bruno Daniel, irmão de Celso Daniel, ex Prefeito de Santo André, assassinado de forma no minimo pitoresca, retorna ao Brasil, após longo exilio na França e traz à tona uma realidade, conhecida por quem vive no ABC Paulista.
No inicio do Século XXI, o Partido dos trabalhadores, orquestrado por José Dirceu, criara em Santo André, uma fonte arrecadadora para o Partido. A famosa Máfia do Lixo. O nome não poderia ser mais sugestivo.
Celso Daniel, então Prefeito, participava ativamente, por acreditar que o arrecadado seria para criar o "Partidão". O PT que se perpetuaria no Poder por décadas.
Ao perceber o dinheiro escoar para bolsos particulares, se insurgiu diante da prática. Morreram com ele.
Membros da Administração Municipal e familiares foram a Imprensa e tornaram público, o podre dos bastidores, dos Trabalhadores que pouco trabalhavam.
Abriu-se investigação, mas tudo parava no Sr. Nelson Jobim. Na época Presidente do STF.
Na hora de depor, muitos mudaram completamente suas versões. Tempos depois passaram a ocupar cargos de primeiro escalão no Governo Lula.
Os teimosos, iguais a Bruno Daniel, passaram a sofrer ameaças de morte. Algumas figuras, não tão importantes para a mídia, segundo Bruno, foram conversar com Jesus, após cairem no banheiro e quebrarem todos os ossos. Assustado, o irmão do Prefeito fugiu com a familia. Hoje está de volta, com uma grande preocupação.
O Tempo passou. A morte do irmão foi para a gaveta e tudo caminha para a prescrição. Ficando os culpados rindo da Justiça, mais uma vez.
Após prescrito, Militantes poderão encher o peito e afirmar.
- Nãda provaram. Foi tudo invenção dessa imprensa marrom e burguesa, que não admite o "Trabalhador" no Poder. Tudo mentira. papai Noel existe e Celso Daniel não morreu...



E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário