Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Querer não é precisar


Profissional consciente de Televisão deve dormir sempre com a Cartilha da responsabilidade.
Formador de opinião, que preze a reputação de sua profissão e a sua própria, jamais pode esquecer de sua missão: Divertir, mas prinicpalmente, educar.
Infelizmente aqui no Brasil essa categoria se envolveu numa roda viva sem limites. A busca da audiência cegou gênios criativos. Robotizados repetem erros graves e não se apercebem.
Povo e criança preferem sempre engolir bobagens. O verdadeiro pai não se preocupa em ser popular. Na hora de escolher, opta sempre pela alimentação saudável.
O bom profissional não deve visar apenas lucro. Aqueles que o fazem vivem oferecendo o que o Povo quer. Quando o fundamental é transmitir o que o Povo precisa.
Programação de qualidade direciona seu objetivo no conteúdo de informação, cultura e entretenimento. A paupérrima se concentra em criar polêmica e introduzir baixarias, pois isso cria audiência.
Hoje nos deparamos com o desmoronamento da TV brasileira e o castigo vem na velocidade on line.
A população, não suportando mais programação de baixo nivel e totalmente voltada à apologia da promiscuidade, migra para a Internet, colocando a tão disputada audiência em quedas jamais vistas no passado.
Hora de acordar genios da comunicação. O não se preocupar com com as nescessidades da população, está colocando na berlinda, seus tão amados empregos.

Brasil - Pais de gente sem valores, comandada por gente sem valor.

E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda

2 comentários:

  1. Sentar no colo de um touro????
    Segundo Einstein, seria desespero.
    Eu acredito em descuido.
    Cuidado "amigo" isto pode te comprometer.

    ResponderExcluir