Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 12 de maio de 2015

Lula acuado e em depressão. Familiares a amigos preocupados com Lula

Não se comenta outra coisa no ABC Paulista. Lula sempre bebeu bem, maneirou com a doença e agora voltou com tudo. Amigos próximos e familiares não escondem preocupação. Atitude se configura como suicídio homeopático.
Está complicado para o Ex homem mais poderoso do País, conviver com realidade decadente. Pressão aumenta sobre seus ombros. Não está acima da Lei e blindado 100%, como se imaginava. Investigações chegam até ele. Avalanche de acusações e envolvimento comprovado, nos mais diversos crimes, prometem destruir sua Biografia, colocando-o em situação, capaz de levá-lo à prisão. Nem a arma do "rabo preso" lhe adianta mais. Chantagem do "arrastar todo mundo" caiu por Terra. Ninguém enfrenta exército só. Ele sabe que não poderá sair dedurando. A reação tipo locomotiva o esmagaria. Seria um Tsunami.
Atolado até a alma, nos piores escândalos da história. Não arrasta mais multidões, como viu no fracassado evento da CUT em São Paulo, no 1º de Maio. Suas mentiras não soam mais como verdade. Algo percebido claramente no Panelaço, durante programa do Partido na TV. Programa esse que mostrou o fim do PT. Como pode um Partido, tendo a Presidente do País, e não poder colocá-la em Programa em Rede Nacional, por absoluta rejeição popular?
Lula se achou Deus, começa a pagar pelo sacrilégio. O final de sua vida se apresenta de forma, que nem em suas mais pessimistas previsões poderia conceber. Pagará juros altos pelo roubo, pelas mentiras, devaneios e 15 anos de glória. Agora é só esperar e aplaudir. Há justiça no fim do túnel.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

119 comentários:

  1. Respostas
    1. Gangster, Corrupto, Mentiroso, Demagogo assim o pessoal que ajudou fundar o PT e não concordavam a corrupção e saíram do partido imundo o chama hoje, exemplo é Heloisa Helena que brada que ele é bandido.

      Excluir
    2. QUERO TODOS ESSES PETISTAS ,LULA DILMA , PAGANDO POR TUDO QUE FIZERAM DE RUIM AO POVO E A NACAO. SILENCIOSAMENTE DESTRUIRAM O PAIS , MEM UMA PALAVRA DA MIDIA , NINGUEM PARA ALERTAR DO VERDAEIRO PERIGO . POR ISSO, NAO DESEJO A MORTE . MAS QUE TODOS PAGUEM PELOS SEUS ERROS .

      Excluir
    3. Olha... o Brasil já teve muitos bandidos, talvez mais do que qualquer outro lugar do mundo, mas esse Lula é o maior bandido que o Brasil já teve... é preciso urgentemente nos livrar disso, é preciso destruir esse homem e jamais permitir que daqui a 100 anos ele seja retratado nos livros de história como um herói

      Excluir
    4. OLHA O LUALAU É O CHEFE DE UMA PODEROSA E DAS MAIORES MÁFIAS DO MUNDO E A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA É VER O QUE JÁ FIZERAM QUE VOCÊ VÊ

      Excluir
    5. que matéria mau redigida gente. Fugiram da escola ou a escola no Brasil caiu tanto de nível assim?

      Excluir
    6. Engana o povo mas Deus jamais dias contado chegará.

      Excluir
    7. Nossa classe média está pobre culturalmente. Vamos falar dos poderes que governa o País e da iniciativa privada,ai sim, podemos condenar um homem a morte.

      Excluir
    8. Não tão mal redigida assim. O português usado por seu ex-presidente é bem pior, não sabe fazer uma concordância nominal A verbal, então, nem se fala! Ele, que não conseguiu uma boa escolaridade, alcançou a presidência... Você, petista roxo, com certeza, não acha que um blogueiro também pode redigir com alguns erros? A matéria é sobre orgulho, corrupção e depressão.

      Excluir
    9. Em tempo, anônimo de 13 de maio de 2015 de 03:29, redigir mal você também o faz. O certo é mal com l na sua frase e não mau com u, antônimo de bom. A repetição de escola é desnecessária, o moço ou moca poderia usar o pronome ela para fazer coesão, mas isso é pedir demais, não?

      Excluir
    10. O Lula não precisa saber português, mas quem o critica tem de ser perfeito. Essa esquerdopatia é ridícula. Acusam do que fazem e justificam os erros da esquerda o tempo todo. Vocês já estão desmascarados. Vamos repetir mil vezes: já sabemos das técnicas gramscianas, não as engolimos mais. Fora PT. E você, Lulladrão, pensou que ia fazer o diabo e sairia impune?

      Excluir
    11. Aqui se faz aqui se paga . Deus é justo . Suma de uma vez seu comunista ladrão e leve seu partido PT comunista junto com sua Dilma presid"Anta (outra que logo vai pagar pelo mal que está fazendo à nação brasileira ) e seus estrangeiros comunistas que você trouxe para invadir o Brasil para dar fôrça ao seu partido ladrão . Seu fim é prisão seu vagabundo,nojento o povo brasileiro vai aplaudir de pé a sua derrota , da sua amiguinha também , juntamente com seu partido !!!!!!

      Excluir
    12. Luladrão vagabundo queremos logo te ver na prisão . A nação brasileira está torcendo para você prestar contas de seus atos seu ateu comunista , a nação brasileira te odeia seu maldito.

      Excluir
    13. O vocativo "gente" devia estar precedido de vírgula. Você é, provalvelmente, mais um petista cego, não?

      Excluir
    14. Não esqueçamos que esse Bosta, X-9, Vagabundo do Lula é discípulo de FHC que entre outras coisas maléficas iniciou o envio de nossos impostos para Cuba, teve participação indireta na fundação do Foro de São Paulo, paparicou o Lula, se diz de esquerda, e declarou diversas vezes que entre ele e o Lula não havia diferença, apenas briga pelo poder, deu liberdade para o bando de jagunços do MST agir livremente.

      Excluir
    15. Que haja justiça. BRINCOU DE MAIS COM A IGNORANSIA DOS SEM CAMISAS

      Excluir
    16. Que o diabo o leve rapido,Conseguiu destruir o Pais.Tem pacto com satanas.......

      Excluir
  2. Respostas
    1. O QUE AQUI SE PLANTA, AQUI SE COLHE.... SEJA QUEM FOR, PORQUE SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI DE DEUS E NÃO A 'LEI DOS HOMENS'.....

      Excluir
    2. O PT foi fundado com esta sigla mas era só pra enganar porque depois que ele chegou no poder deu as costas para os trabalhadores e o pt agora é partido dos traiçoeiros

      Excluir
  3. QUE NÃO DEMORE E QUE ELE NÃO RESOLVA DE SE MATAR, PRECISA AMARGAR ATÉ O FIM SUAS SANDICE, MENTIRAS ROMBOS, ROUBOS E CORRUPÇÃO! É A LEI DO RETORNO, AÇÃO E REAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo, Lenita ! Tem que sofrer mujito nesta Terra, antes de se esconder no Inferno . . .

      Excluir
    2. espero qui morra de cirroze este maldito e pague tudo qui fes de ruim co o noso brasil

      Excluir
    3. Isso mesmo Lenita, aqui se faz, aqui se paga!

      Excluir
    4. Isso mesmo Lenita, aqui se faz, aqui se paga!

      Excluir
    5. Que ele e toda a cambada Petista e Corrupta morra, mas antes devolvam toda a grana roubada e revoguem todas as leis que só prejudicaram os trabalhadores e aposentados, bem como peçam desculpas ao povo brasileiro em rede nacional por fazê-los mais vagabundos, dependentes de Bolsas Isso e aquilo.

      Excluir
    6. Deixe ele se matar, vai.

      Excluir
  4. Quero esse molusco e toda raça da cúpula petralha na cadeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom seria po-lo junto com Fidel num asilo em Cuba, mas sem nossos bilhoes roubados.

      Excluir
  5. é da linha da psicopatia e e escorpião.
    O dois perfis não são do tipo que se matam.
    Só acredito depois do corpo "exu-mado"

    ResponderExcluir
  6. Lula, falemos sério, falemos de seu velório!

    ResponderExcluir
  7. Única reforma política aceitável agora é a
    EXTINÇÃO DO PT.

    ResponderExcluir
  8. Se a Justiça da terra não te condenar, a Justiça divina te espera... Tu não és nenhum santo, muito pelo contrário...

    ResponderExcluir
  9. Que seja antes de 2p018

    ResponderExcluir
  10. Que texto deprimente. E olha que nem gosto do Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há algo não deprimente que se possa dizer do Lula? Hahaha faz-me rir...

      Excluir
  11. DESEJO QUE O CÂNCER TE LEVE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. QUE DEUS ME PERDOE, MAS VOCÊ VAI COLHER O QUE PLANTOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA SABER SE O CÂNCER DA GARGANTA E OS OUTROS AINDA ESTÃO CORROENDO ... A VOZ ESTA CADA VEZ MAIS ROUCA ... VOU DAR UM CONSELHO PARA ELE ... QUE FAÇA IMEDIATAMENTE O EXAME DA PRÓSTATA, SE AINDA NÃO O FEZ , POIS SE ELE JÁ ESTA DISSEMINADO PELO CORPO É BEM PROVÁVEL QUE O DE LÁ JÁ ESTEJA CORROENDO ... AH ! E GOSTARIA DE ASSISTIR O EXAME POR UMA FRESTINHA DA PORTA DO CONSULTÓRIO ...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Não queremos uma morte rápida para o molusco! Isso seria um prêmio!

    Queremos morte lenta, com tratamento pelo SUS que ele tanto defende, e nas mãos de médicos cubanos como os que cuidaram do Chaves da Venezuela

    ResponderExcluir
  13. Os bajuladores o tinham na conta de deus todo poderoso....e o pior foi que ele além de acreditar, até pousava como tal!

    ResponderExcluir
  14. Os bajuladores o tinham na conta de deus todo poderoso....e o pior foi que ele além de acreditar, até pousava como tal!

    ResponderExcluir
  15. Elizabete 12 de maio de 2015
    Que esse Vagabundo que cortou o dedo para se aposentar ,que nunca trabalhou na vida, só fez anarquia e roubou que suma para Cuba

    ResponderExcluir
  16. Esse canalha necessita provar do SUS,da cadeia e que a justiça tome tudo que ele roubou da nação,do nossos bolsos.

    ResponderExcluir
  17. TUDO QUE VAI VOLTA E AS VEZES COM MAIOR INTENSIDADE.

    ResponderExcluir
  18. Por isso que esse Lixo gravou aquele vídeo patético fazendo academia...
    Já armou a desculpa para o emagrecimento...
    Bandilma perdeu 15 kgs...
    Lixos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tá é inchado de
      tanto beber

      Excluir
    2. SAGACIDADE CHEGOU ALI E PAROU, MAS GRAÇAS A DEUS QUE TUDO ESTÁ CONCORRENDO PARA ACABAR DE VEZ COM LULA, DILMA E O PT. TENHO 61 ANOS DE IDADE E PEÇO A DEUS ESTAR VIVO PARA VER ESTA VITÓRIA DO POVO BRASILEIRO.

      Excluir
  19. "Aqui se faz, aqui se paga" já dizia minha avó (e a de vocês também). Por isso, acredito que o Lula ainda viva muitos anos para pagar pela esculhambação que, direta ou indiretamente, ele implantou no Brasil, a saber, sucessivos esquemas de corrupção, apoio descarado a ditadores genocidas da América Latina, Irã e África, uso da máquina pública e do erário em benefício próprio e de amigos, destruição dos valores familiares e tentativa de destruição da sociedade pela criação de leis absurdas. Lula e o PT representam hoje tudo que há de ruim e pernicioso ao ser humano. Porém, ele viverá até pagar por seus atos, assim como todos os políticos e apoiadores dessa nefasta ideologia de esquerda. Assim professamos e aguardamos!

    ResponderExcluir
  20. E LULA está colhendo o que plantou ,plantou maldade colhe desgraça ,desgraça será seu fim e de todos seus comparsas

    ResponderExcluir
  21. Sô falta construir um maosoleo ao lado do difunto Chavez e continuar com a fatiga novela bolivariana do For de Sao Paulo OS DOIS GIGANTES DO SOCIALISMO DO SECULO XXI,é o mesmo libreto de sempre sô falto o famoso MAGNICIDIO IMAGINARIO,.....aguora e o drama do cuidadito doi doi e o povo que se lasque......e aí por diante.......

    ResponderExcluir
  22. DA DEPRESSÃO ELE NÃO TEM MEDO, MAS DA PRISÃO ...

    ResponderExcluir
  23. Dizem que entre 2014 e 2015 ele morreria. Se for verdade mesmo, estamos vendo os ultimos dias dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele morrer antes de 2018 é sinal de que nem Deus o quer mais na presidência da República e que resolver chamá-lo para prestar contar de seus atos, pois lá do outro a banda toca diferente e a justiça divina não falha.

      Excluir
  24. MOLUSCÃO, O CAPETA TE ESPERA DE "CHIFRES ABERTOS", NO INFERNO !

    ResponderExcluir
  25. Em um estádio de futebol em 1980 em São Bernardo, um helicóptero H1H (civilmente conhecido como Bell 205), efetuou um pairado no centro do estádio e o artilheiro tina a testa dele como mira, mas o comandante, não permitiu sua execução. Aquele não era dia dele, mas este dia está chegando.

    ResponderExcluir
  26. A máscara de bom Samaritano caiu. Nada mais justo que pagar pelas suas falcatruas

    ResponderExcluir
  27. Que isso galera , vamos nos mobilizar e ajudar o cara , vamos juntar uma grana para enviar para ele ...




    100 Caixas de Cerveja,
    50 Caixas de 51 ,
    50 Caixas de Caninha da Roça,
    20 Caixas de Champagne,
    20 Caixas de Vinho Tinto ,
    10 Caixas de Uísque,
    10 Caixas de Vodka...

    Quanto mais melhor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê esta mordomia de champagne, uísque e vodka ?? ele gosta mesmo é da 51. Claro ! quanto mais melhor.

      Excluir
    2. Nessa relação não consta o chumbinho, p fvr inclua. obrg.

      Excluir
    3. Dizem que ele está bebendo até álcool combustível.

      Excluir
  28. Na minha ótica, ele não matou, mal intencionado ou não porém diga o que quiser, eu também não sou rico faço pra ver meus Filhos na escola, boa saúde mais me considero um vitorioso graças a DEUS, pra quem capinava laranja a 0.10 centavos o pé e tomava água do Rio Guaçu em um garrafão de vidro hoje graças a meus PAIS tenho muita credibilidade e muitos verdadeiros AMIGOS que confia em mim. Porém como não vi o que o Lula tem e se roubou não posso acusar o que não vi. Porem, ninguem pode negar que principalmente a classe mais pobre viveram bem melhor que antes da administração dele, a agricultura saiu de 60 molhoes de toneladas pra mais de 200 milhoes hoje, graças ainda a tecnologia que o Collor abriu as portas do Brasil e ela entrou. Acho que sebo Lula roubou deve sofrer as sansões cabíveis, porém nunca desejo que sofra com doenças, uma coisa nada tem a verbcom a outra e a doença é muito triste. Que DEUS tire seu sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula só pensa em se manter no poder a qualquer custo, desde que não seja do seu bolso, mas dos trabalhadores brasileiros , que pagam os impostos mais caros do mundo, para financiar os eleitores do PT que recebem bolsa família.

      Excluir
    2. Lula só pensa em se manter no poder a qualquer custo, desde que não seja do seu bolso, mas dos trabalhadores brasileiros , que pagam os impostos mais caros do mundo, para financiar os eleitores do PT que recebem bolsa família.

      Excluir
    3. SERGIO. O LULA E UM PSICOPATA.ANTES DA ADMNISTRAÇAO DELE,QUEM SALVOU A CLASSE POBRE FOI FHC COM PLANO REAL.E ALGUEM QUE APOIA FIDEL,HUGO CHAVES,EVO MORALES,NAO MERECE A MINIMA CONSIDERAÇAO

      Excluir
  29. Na minha ótica, ele não matou, mal intencionado ou não porém diga o que quiser, eu também não sou rico faço pra ver meus Filhos na escola, boa saúde mais me considero um vitorioso graças a DEUS, pra quem capinava laranja a 0.10 centavos o pé e tomava água do Rio Guaçu em um garrafão de vidro hoje graças a meus PAIS tenho muita credibilidade e muitos verdadeiros AMIGOS que confia em mim. Porém como não vi o que o Lula tem e se roubou não posso acusar o que não vi. Porem, ninguem pode negar que principalmente a classe mais pobre viveram bem melhor que antes da administração dele, a agricultura saiu de 60 molhoes de toneladas pra mais de 200 milhoes hoje, graças ainda a tecnologia que o Collor abriu as portas do Brasil e ela entrou. Acho que sebo Lula roubou deve sofrer as sansões cabíveis, porém nunca desejo que sofra com doenças, uma coisa nada tem a verbcom a outra e a doença é muito triste. Que DEUS tire seu sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz 12 anos que Lula e Dilma estão na teta da vaquinha, você capinava laranja a 0,10 centavos, hoje é dono de ótica, não vai me dizer que você é irmão do Lulinha, o craque dos negócios.

      Excluir
  30. Que ele pague tudo que fez de ruim ao povo brasileiro; ele é o maior ladrão do Brasil; já está mais que provado; só não vê quem não quer enxergar!.

    ResponderExcluir
  31. Que ele pague tudo que fez de ruim ao povo brasileiro; ele é o maior ladrão do Brasil; já está mais que provado; só não vê quem não quer enxergar!.

    ResponderExcluir
  32. Chegou sua hora frente a justiça dos homens.

    ResponderExcluir
  33. Maior traidor da Pátria!
    Sua história será jogada na lata de lixo!
    Fez pacto na magia negra para obter poder, agora vem o preço...

    ResponderExcluir
  34. esse cara que não permitiu o fuzilamento dessa ameba ambulante deve ser responsabilizado por tudo que essa ameba aprontou até hoje não é ?

    ResponderExcluir
  35. Não gosto do PT e suas malévolas intenções para o país, quem deve tem que pagar sim, mas não desejaria doenças nem pra ele e para ninguém, isso não.

    ResponderExcluir
  36. Será que ele tem noção que enquanto estiver prestando contas com o capeta. seus filhos e netos e bisnetos, estarão por aqui, com o nome jogado na lama, apontados como parentes do maior traidor que o país teve? Por mais que a gente deseje que a justiça seja feita, cada um a seu modo, devemos concordar num ponto. Estarão se lixando pra nós. porque enquanto estaremos suando sangue para por nosso país em ordem eles estarão curtindo uma vida de rei em qualquer país que mais lhes agradar, ricos e felizes .

    ResponderExcluir
  37. Que pague apenas pelas pessoas que fez sofrer, mas tem os cumplices tb e, que devolva tudo que roubou...

    ResponderExcluir
  38. A morte que eu desejo para ele já chegou: a morte política.Deus ouviu as nossas preces !
    .

    ResponderExcluir
  39. Mentiroso, falso e canalha. Que a morte não lhe seja breve para que ele sofra bastante e sinta um pouco do sofrimento que ele causou.

    ResponderExcluir
  40. Não desejo mal à saúde de ninguém. Desejo que paguem muito caro pelo que estão fazendo. Roubo, corrupção de toda espécie. Gente que não presta!

    ResponderExcluir
  41. "toda a arrogancia será cobrada" - Diego Tardelli ... é lula essa frase tambem serve pra voce. Ladrao

    ResponderExcluir
  42. Que atire a primeira pedra quem nunca comprou um CD Pirata. Aqui so tem demagogo que vivem as margens da Lei de Gersom. O problema do Brasil é que o povo pensou que a vida tinha mudado para melhor quando começou comprar imóvel para pagar em 35 anos, carro para 60 meses a tv de 50" em 36 e na verdade a vida estava apenas piorando. Um pais onde cada um quer levar vantagem em tudo.... Hoje o povo reclama porque se deu conta que estão mais endividados que a 10 anos passados e agora veem a corrupção que sempre existiu. PENSE NISSO

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo texto.

    É isso aí !!!Com Deus,o povo e a justiça ,veremos o fim trágico desse elemento.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo texto.

    É isso aí !!!Com Deus,o povo e a justiça ,veremos o fim trágico desse elemento.

    ResponderExcluir
  45. vou fica muito feliz de saber que essa quadrilha de comunistas estaram presos.

    ResponderExcluir
  46. Não subestimem essa raposa velha, que irá continuar a roubar e enganar até o último dia de sua vida, a qual espero, não dure muito mais!

    ResponderExcluir
  47. NÃO É NOVIDADE SE VIER ACONTECER SÓ QUE EXISTE UM DETALHE TEM DO LADO DELE TEM O STF QUE TODOS SABEM QUE É XIITAPETISTA ENTÃO NÃO TEM NADA A TEMER O DEIXA AVIDA ME LEVAR. AGORA SE FOSSE UM PAÍS SÉRIO ELE E TODA QUADRILHA JÁ ESTAVAM EM CANA MAS AQUI É BRASIL

    ResponderExcluir
  48. vc vai pagar por utdo lula Deus tarda mais n falha

    ResponderExcluir
  49. Uma otima noticia espero que seja verdadeira.

    ResponderExcluir
  50. Lula e sua CAMBADA, não passam de hIpertrofias cínicas da patologia social, refletem apenas o que foram desde que nasceram: MEDÍOCRES,IGNORANTES, INSIGNIFICANTES...

    ResponderExcluir
  51. Pera ai o cara. Depois de tudo o que você aprontou por aqui não vai querer dar mais uma de safado e partir para outra dimensão sem antes pagar a conta, ou seja, proporcionar ao povo brasileiro o prazer de assistir a sua derrocada e o uso de pijama alaranjado. A você Lula saúde e vida longa. Rezemos para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  52. Para se saber o que de fato são Lula e o PT, deve ser lido o artigo “Lula, o pelego?”, publicado em O GLOBO, em abril de 2008, do professor Francisco Weffort, fundador do PT e secretário-geral do partido de 1984 a 1988. Deixou o partido em 1995. Disse Weffort em seu artigo, a propósito do mensalão: “Até então era difícil imaginar que um partido tão afinado com o discurso da moral e da ética pudesse aninhar o ovo da serpente. Minha dúvida atual é a seguinte: será que a leniência do governo Lula em face da corrupção não tem raízes anteriores ao próprio governo? A propensão para tais práticas não teria origem mais antiga, no meio sindical onde nasceu o PT e a atual ‘república sindicalista’?” Na década de 80, Weffort presenciara metalúrgicos furiosos, alemães e americanos, questionando Lula sobre a aplicação e prestação de contas do dinheiro que tinham enviado pro sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo, dirigido por Lula. Já naquela época, Lula se desvencilhou do problema afirmando que não sabia de nada.

    ResponderExcluir
  53. Do que adianta avacalhar o Lula se nas eleições essas mesmas pessoas que estão aqui avacalham ele vota nele hipocresia

    ResponderExcluir
  54. Com tanto dinheiro, porquê ele não faz um implante de dedo? Daria para pegar um copo de pinga bem maior. Vacilão mesmo.

    ResponderExcluir
  55. Que blogzinho mais requenguela só pior os comentaristas analfabetos políticos e funcionais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Tomara que morra logo esse mentiroso corrupto que afundou o Brasil com sua corja petista Morra bêbado pinguço e puxe toda a corja junto.

    ResponderExcluir
  57. Racharam a carambola do Anonimo que escreveu

    Anônimo13 de maio de 2015 03:29
    que matéria mau redigida gente. Fugiram da escola ou a escola no Brasil caiu tanto de nível assim?

    A propósito do Exu de Caetés, sempre que na mídia comprada/vendida, tocam no seu nome lembro-me da VOVÓ MARIA que sempre nos dizia:

    Nessa vida, uns pagam pouco, outros pagam muito e outros gastam tudo o que tem.

    Com votos que o Albert Einsten e o Sirio Libanês regularizem seu caixa definitivamente com esse parasita!

    ResponderExcluir
  58. Eles não sabem do que somos capazes de fazer para ganharmos estas eleições. De fato conseguiram, fraudaram as eleições de todas os maneiras possíveis, inclusive nas próprias urnas, mantendo uma impostora que foi enxertada na presidência pelo seu criador. Mas fiquem sabendo que está foi a maior vitória da oposição e do povo, a bomba foi detonada no endereço certo.

    ResponderExcluir
  59. O maior castigo para um COMUNISTA não é a morte, é a execração, humilhação! È por isso que ele está está neste DESESPERO! Quando as FFAA entrar ,para fazer a GRANDE FAXINA.A mãe desse nefasto, vai revirar-se no caixão, pois a dó é só dela!

    ResponderExcluir
  60. Faz aqui, paga aqui mesmo, antes de morrer... vai vendo...

    ResponderExcluir
  61. O comunismo jamais será implantado no Brasil, o Sr luiz inácio cometeu o maior equivoco de seus setenta anos de vida.

    ResponderExcluir
  62. Que não atrapalhe a nossa democracia.
    Fique em casa arrastando o chinelo e lendo jornal com a caninha do lado.Ja e uma boa ajuda ajuda o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  63. Mensagem mal redigida?
    Talvez sim. Talvez não. Mas não é o que está em questão.
    Não adianta. Em todo lugar, sempre haverá um ChuPeTinha, incapaz de mostrar que acusações contra os seus "ídolos" não procedem e prontos a atacar quem acusa. Clara tentativa de desviar o foco.
    Não é matando o mensageiro, que se diminui o valor da mensagem.

    ResponderExcluir
  64. Mensagem mal redigida?
    Talvez sim. Talvez não. Mas não é o que está em questão.
    Não adianta. Em todo lugar, sempre haverá um ChuPeTinha, incapaz de mostrar que acusações contra os seus "ídolos" não procedem e prontos a atacar quem acusa. Clara tentativa de desviar o foco.
    Não é matando o mensageiro, que se diminui o valor da mensagem.

    ResponderExcluir
  65. Lula está vagando por aí como alma penada, sem se dar conta de que a sua militância já é coisa do passado.

    Ninguém dos seus conselheiros tem coragem de lhe revelar essa incômoda verdade.

    Lula tornou-se um antiquado reacionário, tentando desesperadamente calar as ruas.

    Em vão, porque a insistente conspiração dos fatos é um obstáculo intransponível. “ E agora, José?”

    ASSIM, A DESAPROVAÇÃO DO GOVERNO PETISTA ESTÁ INSISTENTE E IRREVERSÍVEL.
    Os vermelhos estão acuados pela conspiração insistente da verdade e esmagados pela maioria retumbante do povo brasileiro!
    O PT será banido da vida pública pelos eleitores, entre outras razões, porque:
    • segue o Foro de São Paulo e
    • tem a pretensão de ter o monopólio da
    verdade e de dizer o que pode e o que não pode ser discutido.

    ResponderExcluir
  66. Al Capone perto desse bandido sairia desmoralizado... O que não tenho hoje, devo a este safado que roubou o meu Brasil e os brasileiros... SAFADO!

    ResponderExcluir
  67. Está derrotado e se prepara pra sair do País. O tempo mostrará.
    Vai morrer de cirrose na frança.

    ResponderExcluir
  68. Peço aos amigos que aqui estão, que participem do ABAIXO ASSINADO LULA NO BANCO DOS RÉUS. Veja no Sofá de Pobre. Participem e ajudem a compartilhar.

    ResponderExcluir
  69. A suposta biografia se desfez quando tiraram uma ABREUGRAFIA e viram por dentro o lixo que era!!!

    ResponderExcluir
  70. lula vai catar coquinho no jardim do hospital Albert Einstein vai !! aproveita que estamos pagando suas contas seu safado !! ...izilda barbosa mayer brasileira, honesta com muito orgulho

    ResponderExcluir
  71. Luis Inácio da Silva esta colhendo o que ele plantou durante sua vida politica toda vez que tentou dar um golpe e não deu certo quando entrou Roubou para ele e os familiares
    Agora chegou a sua hora e de seus filhos que exemplo de pai para filho vergonha Nacional jogou o País na lama

    ResponderExcluir
  72. Hooooooooooomi de Deus!!! O que está faltando pra prender essa alma sebosa????

    ResponderExcluir
  73. Lula
    tenha essa CERTEZA:
    Assim que vc MORRER seu FELA DA PUTA e te enterrarem Eu irei toda semana na tua COVA e vou CAGAR EM CIMA DELA com o MAIOR PRAZER que só uma cagada pode dar!!!
    e depois mijo em cima do teu nome seu FELA DA PUTA!
    QUEIME NO INFERNO CÃO DANADO!

    ResponderExcluir
  74. Não se preocupem.
    O que o Lula merece é ser linchado pelo povo que ele roubou, para enriquecer sua laia.
    Mas, no antes de confiscarem todos os seus bens, principalmente o que ele possue em Portugal.

    ResponderExcluir
  75. Irmãos brasileiros do bem, essas pessoas que violam as leis não estão nem ai com a situação do país de hoje eles querem simplesmente se livrar de um jeito ou de outro do momento que eles mesmo provocaram, para o povo brasileiro e para eles, muitas pessoas me vieram perguntar. Se tirar a dilma vai por quem? A resposta é essa: temos que sim e se for possível, limpar todos os poderes contaminados, se entrar outros e fizer a mesmas canalhice, tornamos a tirar e colocar outros, ate esse país tornar ser Brasil onde os políticos e os poderes, pensam nos recursos de primeiras necessidades para nós, e fiscalizaremos para que melhore sucessivamente, oque nós não podemos aceitar é os nossos irmãos morrendo de estres, fome, nós corredores e nas calçadas dos hospitais etc..., Devemos mostrar para os corruptos e corruptores que o crime não compensa. Eu irei fazer a minha parte e tu, vós fazeis a tua vamos junto deixar um Brasil um pouco melhor para nossos filhos, netos e bisnetos.

    ResponderExcluir