Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Adarico Negromonte - A Verdadeira Face da farsa Lula PT

Tive o privilégio de conhecer Adarico Negromonte, na década de 80, quando eu residia em Registro/SP.Na época, proprietário de uma Agência Lotérica. Destacava-se pela simpatia. Cativa a todos com seu bom humor e camaradagem.
Mario Negromonte Jr, seu irmão, foi eleito Deputado Federal. Adarico passou a assessorá-lo e perdemos o contato. Hoje a Imprensa o transformou em inimigo público número 1 e criminoso mais procurado do País.
Desconheço detalhes das acusações e processos contra Adarico. Não tenho como afirmar se a procedência ou não. Fico perplexo apenas com a hipocrisia. Mesmo comprovado culpa, será que ninguém se pergunta o óbvio: A mando de quem Adarico agia?... Conforme citei, ele era apenas Assessor.
Até quando teremos de conviver com o Circo Brasil? Chega de esmagar os Mariscos. Hora de tirar das gavetas os dossiês, mostrar ao País o tamanho da corrupção e seu verdadeiros Mentores (Leia-se Luis Ignácio Lula da Silva & Cia sem Limites).
Ao amigo Adarico deixo meu apoio. Não por apoiar possíveis deslises, mas por achar que ele tem mais que 33 anos para ser crucificado, enquanto Barrabás ri de nossas caras.
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário