Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 28 de outubro de 2012

Municipais 2012 voltadas para o Quintal


SEGUNDO TURNO 2012

Não há dúvidas: Urnas mostram. Serra era o favorito para perder a Eleição.
Venceu o primeiro Turno com 34%. Haddad entrou em segundo. Qualquer outro que disputasse o segundo turno, chegaria à Prefeitura.
PSDB mais uma vez mostra incompetência na Arte de fazer Campanha.
Entrou na disputa com seu candidato associado à imagem de Kassab. Prefeito com Rejeição Histórica.
Votos nulos, brancos e abstenções chegaram a 20%. Demonstra descaso.
Eleições Municipais, espelham realidades localizadas. O paulistano não votou em Haddad. Votou contra realizações não concretizadas.
Esperemos agora o tempo passar e que, para o bem de São Paulo, Haddad prove ter sido a melhor escolha e não a menos ruim. Definição que mais vi por aqui.
Repito meu modo de pensar: Eleições trazem resultados. Definição de Vitoriosos e derrotados se limita a Candidatos e Militantes. Cidadãos só saberão, após término de mandato. Hora de analisar o realizado.
Eu, na condição de Militante assumido, saio vitorioso. Viajei para votar. Meu voto declaradamente contra a Dinastia Lula.
Sei fazer parte da minoria. População não levou em consideração Mensalão e a roubalheira Nacional. Concentrou-se nas questões domésticas.
Eu não consegui separar. Principalmente pelo fato de viver hoje em Porto Alegre e não conviver com questões de dia a dia.
Viajei e votei. Independente do resultado seria um vencedor, por cumprir minha obrigação de cidadão. Quanto a resultado atingi meu objetivo.
Voto em Diadema. Deu Lauro Michel (PV), contra Mario Reali (PT).
Mario já foi Prefeito. Deputado por vários mandatos e PT era imbatível na Cidade.
Pois é!... Era.

Duas novas realidades do pós pleito:

01 - Haddad foi eleito pelos ricos. Maluffou. Vendeu alma para o Diabo. Maluff tem seus eleitores fiéis. Corará o favor e os valores não serão baratos...

02 - PT busca renovação. Mensalão não surtiu efeito agora, mas se fará presente em 2014.
Lula está descartado. Andei no Berço do PT e não encontrei um único que não afirmasse: Dilma Roussef é a candidata. A Dinastia Lula será banida do PT. Tomara.

Criador criou criatura para engoli-lo.

Vou ali embarcar e já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário