DE NOVO!!!!!!!! SEREI REPETITIVO ATÉ AS PESSOAS ACORDAREM!!!!!
Semana passada jogaram Grêmio x Fluminense em Porto Alegre. Gaúchos da Capital foram obrigados a assistir Corinthians x Flamengo.
Nessa semana jogaram Fluminense x Internacional no Rio. Gaúchos da Capital foram obrigados a assistir Avai x Corinthians.
Acredito que jogos do Corinthians interessem aos Paulistas, não a maioria dos braisleiros de outros estados. Porque a overdose?
Sob nossa programação, nós temos o Controle. Fácil dar um basta a essa falta de respeito.
Se voce está nessa situação, não podendo assistir jogos de equipes do seu estado, muito simples.
Ao acontecer, caso não goste de futebol, apenas mude de canal. Se gosta, desligue a TV. Não compre Pay per view e vá a um bar assistir o jogo que quiser.
Agindo assim derrubará a audiência e não gastará em compra de jogos.
Na Europa gasta-se 5 euros por um jogo. Aqui os preços são um estupro.
Porque o brasileiro se acostumou a ser esplorado em seus direitos, abaixando a cabeça e achando normal? (Explorado com "S" mesmo. Para deixar claro dois erros...)
Se as vendas de jogos cairem no Canal Fechado e a audiência despencar no Aberto, a política mudará. Gente prostituida não respeita nignuém. Se curva apenas diante de prejuizo no bolso.
Sem falar que com o absurdo que se paga na compra de jogos, dá pra uma boa festa no Bar e ainda fazer novas amizades...
Não se trata apenas de uma secundária questão esportiva. Fala-se de direitos iguais e cidadania...
Povo que não se impõe vira escravo... Faça a sua parte...
Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário