Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 21 de julho de 2015

UTILIDADE PÚBLICA: Aquecimento Global.Mais uma tempestade chegando no RS

SOFÁDEPOBRE VEICULOU ESSE COMENTÁRIO EM JULHO DE 2015.
HORA DE REPETÍ-LO


FENÔMENO RARO DESTRÓI BAIRRO DO MENINO DEUS EM PORTO ALEGRE


RAROS HOJE. IRÃO VIRAR ROTINA. ESTÁ SÓ COMEÇANDO.


PASSOU DA HORA DE GOVERNOS PARAREM DE OMITIR INFORMAÇÕES. 
POPULAÇÃO TEM QUE SABER A VERDADE.
NO BRASIL, OBRAS TEM DE SE ADAPTAR AO NOVO FUTURO.
DO JEITO QUE ESTÃO, MUITA INOCENTE IRÁ MORRER.



Temperaturas médias não param de aumentar no Mundo. Fenômenos da natureza surpreendem. Aquecimento Global é fato e homem continua acreditando, ser devido ao aerosol jogado na Atmosfera. Muita pretensão. Os danos causados pela ação humana existem, mas nem relam na rotina do Planeta.
Diferente do que nos passam, a órbita terrestre em torno do Sol, não é um círculo de medidas perfeitas. Ela é imperfeita, cíclica e com várias fases.
Acreditar na extinção dos Dinossauros por Meteoros, simplificar fenômeno bem maior. Negar a existência de Civilizações avançadas, a exemplo dos Incas ou negar Atlântida, virar as costas pra História. Acreditar na versão bíblica da Arca de Noé, mistificar o passado.
O Planeta Terra obedece comando de forças responsáveis pela formação do Universo. Em sua órbita, dentro do Sistema Solar, tem períodos que se afasta, outros que se aproxima do Sol. Na fase mais próxima, temos o derretimento dos Polos, a mudança do magnetismo do Centro do Planeta, a formação de grandes fenômenos naturais, a movimentação de Continentes e a Invasão das águas do Mar. O Planeta é jovem. A terra não acabará, conforme diz a Lenda, Ela se transformará e a Vida que hoje conhecemos, virará algumas lembranças, encravadas em pontos isolados.
A Raça Humana sobreviverá, devido a alguns remanescentes. Poucos escolhidos, colocados em Redomas (Arcas) e jogados à própria sorte, tendo a missão de reescrever a História de uma Nova Civilização.
Estamos entrando numa Era Pré Glacial. Autoridades sabem e se preparam, com o desconhecimento de 99% dos Seres Humanos. Alegam não querer causar o caos, para esconder o desinteresse com o destino de bilhões de inocentes.
Claro que não é nada pra agora. Nós não testemunharemos nessa Vida, a reviravolta da História, mas pegaremos sinais. A partir de 2030 percebermos o acelerar de modificações.
Aqui no Brasil, o Sul virará rota de furacões. A seca assolará regiões até então férteis e terras estéreis se tornarão férteis. Tremores acontecerão e é por isso que temos de alertar a População e mudar nosso modo de Planejar. Construções iguais a que temos, ruirão igual a montages de baralhos e com certeza não serão os Valetes, nem o Rei ou a Rainha, que estarão em baixo.

Um comentário:

  1. E a NOM contribui com a extinção de 80% da população mundial para que o Rei e a Rainha, juntamente com muitos Ás de Paus possam usufruir do que restar de nosso planeta Terra. E nós pereceremos sem emitir um som sequer, pois omissos, somos carta fora do baralho.

    ResponderExcluir