Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novidade vellha no Beira Rio

Indicado por Luis Fernando Costa (falecido), Diego Aguirre nunca foi o preferido da Diretoria. Últimos resultados comprovam. Teórico e fraco no controle do vestiário, não consegue dar uma cara ao time. A pressão se tornou insustentável. Presidente segurou, mas condicionou permanência, ao resultado de quinta, pela Libertadores. No caso de mau resultado, Celso Roth retornará à casa.
Opção Roth tem a simpatia, devido sua fama de disciplinador. Alguém precisa botar freio em Fabricio, Dallessandro e Cia. O Beira Rio está uma bagunça.
Se no futebol vai mal, nos bastidores o craque continua sendo Noveletto. O jogo contra o São Paulo foi de envergonhar o Colorado consciente. Errar é humano, mas errar em favor dos Vermelhos, é humano e garante escala.
Primeiro ataque do São Paulo. Falta clamorosa na linha de fundo, no atacante do São Paulo. Lance agudo. Só o árbitro não viu. Novo ataque do time de Rio Grande. Bola cruzada na área. Só o juíz viu impedimento. O teimoso time do interior contra ataca e o bandeira inventa impedimento, que constrange até os comentaristas da RBS. Ataque colorado. Bola cruzada na área. Juan faz falta no zagueiro. Árbitro, novamente, nada marca. Só não foi gol, porque Villa, goleiro do São Paulo fez milagre. Volante uruguaio do Inter dá um carrinho criminoso. Falta marcada. Nada de cartão. Nildo, com sua delicadeza habitual chuta tornozelo adversário. Não amarelou. Atleta do São Paulo faz falta semelhante. Amarelo nele. Completando show de horrores, a RBS garantiu que Alex não estava impedido no primeiro gol, mas se negou a passar o tira teima e o Penalty marcado no segundo tempo, foi piada. O terceiro inventado (não esquecendo um gol com a mão) nas últimas 4 rodadas. Seria muito mais bonito se parassem a disputa e Noveletto desse o título, ao time do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário