Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 9 de julho de 2011

Dilma... A Verdade da Mentira...


Governo Dilma - Imagem do PT.
Realidade Surreal...
Personagem criada nos Bastidores do Marketing e incapaz de sobreviver em contato com o o Mundo Real...

Em pouco mais de 6 meses de Governo Dilma, recordemos promessas de Campanha. Feitas especialmente pelo Cabo Eleitoral Lula. Aquele que, ao inves de governar o Pais, se limitou a pular de palanque em palanque.
NÃO PRIVATIZAREMOS NUNCA:
- Hoje imploram que alguém assuma a INFRAERO, pois estão em pânico. Aeroportos não tem como receber Copa e Governo é incapaz de solucionar o problema. Principais cargos no Órgão são Politicos e entregues a "amiguinhos", que não entendem nada do assunto.
PAC E FOME ZERO:
- Sumiram. Ninguém mais fala. O Gato comeu...
PETROBRÁ CADA VEZ MAIOR:
- A Empresa está estagnada. Governo se intromete na Adminstração. Tenta direcionar, sem ter conhecimento técnico. Ações da Cia tem queda histórica.
EXTERMINIO DA CORRUPÇÃO:
- Dois Ministros já cairam, devido a envolvimento com Corrupção vergonhosa e o PT luta para deter investigações do Valerioduto. Se levada a diante e tiver Justiça, muito figurão do partido estará embrulhado....
Mas não se preocupem:
- Daqui a pouco surgira nova Pesquisa DATAFOLHA OU IBOPE, anunciando o aumento no ídice de Aprovação do Governo PT.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda...

3 comentários:

  1. Beleza Romário, legal seu blog, mas se seguirmos este tema, podemos ainda colocar a venda dos estádios, para quem sabe estarem prontos, aeroportos, rodoviárias, etc... Um evento como a Copa do Mundo traz crescimento ao país, mas como esta claro, quem vai crescer será apenas empresas privadas e as contas de nossos políticos.
    Petrobrás sempre foi uma piada, o que mais me dava raiva nos discursos do lula era estufar o peito e dizer que "Esta empresa é do povo, e sempre será". Qual povo deste planeta que se orgulha de ter uma empresa que te vende o produto (no caso gasolina) pior do mundo pelo preço mais caro do mundo??
    Somos retardados mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não há mentira que sobreviva ao tempo. A deLula está chegando ao fim...

    ResponderExcluir
  3. NADA COM CHEGAR AO PODER....ESTAVA DIZENDO À UM AMIGO HOJE.....A HISTORIA PROVA QUE É O COMEÇO DO FIM....É QUESTÃO DE TEMPO...E QUE SEJA O MAIS BREVE POSSIVEL.....É UM GOVERNO (NÃO DIGO QUE OUTROS FORAM SANTINHOS)MAS COMETIAM AS CONTADIÇÕES E DISTORÇÕES DESTE SHOW DE 'NÃO SEI O QUE FAZER' E O QUE SEI..ESTOU FAZENDO AO CONTRARIO DO SENTIDO DO OPOSTO....SO HELP US GOD!!!!
    qUE SEJAM BREVES NA CÚPULA DA NAÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir