Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ABAIXO ASSINADO - LULA NO BANCO DOS RÉUS

Da vontade popular emana o Poder de reescrever a História. O Brasil tem sido estuprado nos últimos 14 anos. Nunca se roubou ou se inverteu valores, igual a hoje. Impossível conceber o não envolvimento de Lula. Não há dúvidas. Ele sujou as mãos, nesse chiqueiro de corrupção.
Ninguém está acima da Lei. Político não é um Ser Supremo intocável. Resume-se a um funcionário público, escolhido por nós e com a missão de cuidar de nossos interesses.
Exigimos investigação rigorosa, imparcial e com punição, quando comprovada responsabilidade, de todas as atividades do Sr. Lula, desde o seu primeiro mandato. No Brasil que queremos deixar para nossos filhos, Polícia investiga e Justiça condena, independente de a quem interessar possa. Nada Sei, Nada Vi, é coisa de Republiqueta de 5ª categoria.
Estando de acordo, coloque aqui seu comentário, com nome, idade, profissão, cidade e estado onde mora. Alcançando um número considerável, enviaremos resultado a todos os Parlamentares, para que providências sejam tomadas.

3 comentários:

  1. QUEM DEVE, TEM QUE PAGAR, SEJA QUEM FOR QUE SEJA GRANDE OU PEQUENO, NÃO IMPORTA.

    ResponderExcluir
  2. QUEM DEVE, TEM QUE PAGAR, SEJA QUEM FOR QUE SEJA GRANDE OU PEQUENO, NÃO IMPORTA.

    ResponderExcluir